Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Após chegada de Pelaipe, Botafogo acerta saída de Moacir Júnior

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

Moacir Júnior não é mais técnico do Botafogo. O treinador e o clube chegaram a um acordo na tarde desta quinta-feira (28) e optaram pela não prorrogação do vínculo que terminava ao final da Série B.

Apesar de a diretoria do Pantera dar indícios de que o treinador poderia seguir, a chegada de Paulo Pelaipe, novo homem forte do futebol botafoguense, mudou os rumos das tratativas e a tendência é que o novo gerente traga um profissional de sua confiança.

O treinador comandou o Pantera em 15 oportuni­dades nesta Série B, com 7 empates, três vitórias e cinco derrotas. O aproveitamento do treinador é de 35,5%. Seu antecessor, Claudinei Olivei­ra, deixou o clube com ape­nas 27,3% de aproveitamento. Apesar do melhor desempenho, Moacir não conseguiu livrar o Botafogo do rebaixamento.

Em breve nota, o Tricolor agradeceu o técnico pelos serviços prestados em sua segunda passagem pelo clube.

“A diretoria do Botafogo agradece o trabalho e dedicação do técnico Moacir Júnior e deseja ao profissional boa sorte em seus futuros desafios. Em conversa na tarde de hoje as partes definiram que o contrato, que se encerra ao final da Série B, não será prorrogado”.

 

 

Postagens relacionadas

Homem morre atingido por descarga elétrica na zona Norte

Redação

Ribeirão tem mais de 20 atrações que prometem agitar este fim de semana

William Teodoro

Acirp se reúne com a gestão municipal 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com