Após marcar 30 gols em 2018 vestindo as cores do Fortaleza, Gustavo Henrique, o “Gustagol”, retorna ao Corinthians com a expectativa de ter mais oportunidades do que teve sem sua primeira passagem pelo clube.
Confiante, o jogador não promete a mesma quantidade de gols, mas garante estar preparado para defender o timão. “Não posso falar que vou fazer 30 gols, mas posso falar que vou me doar ao máximo em campo para ajudar o Corinthians a conquistar os três pontos,” disse Gustavo.
No amistoso com o Santos no último domingo, o jogador foi o autor do gol corinthiano no duelo. Gustavo se diz mais preparado após a passagem pelo Fortaleza.
“Voltei do Fortaleza mais maduro, bem mais preparado do que na passagem anterior, isso fez com que eu entrasse tranquilo no jogo. Tenho que agradecer muito ao Rogério Ceni (técnico do Fortaleza), por tudo o que fez, me ajudou muito no dia a dia, taticamente, hoje colho os frutos”, contou Gustavo.
No timão, Gustavo vai brigar por posição com Roger, Jonathas e o recém-contratado Mauro Boselli, que chega com status de titular do time.