Tribuna Ribeirão
Esportes

Após assédio, Pinho assina com o Comercial

Foi necessária a intervenção do diretor de futebol do Comer­cial, Rangel Scandiuzzi, para garantir a presença do técnico Pinho no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em 2018. O dirigente viajou a Bebedouro le­vando em mãos o contrato, que foi assinado pelo novo coman­dante. A atitude foi necessária para evitar que Pinho fosse con­vencido por outros clubes a desis­tir da proposta alvinegra. O trei­nador, antes de receber o convite do Leão, havia conversado com dirigentes da Matonense e do Barretos, sem, no entanto, firmar qualquer acordo.

A informação de que Pinho poderia ser contratado pelo Co­mercial, despertou o interesse de outras equipes da Segunda Divi­são e da Série A3 que passaram a assediar o treinador, na tentati­va de convencê-lo a não assinar contrato com o clube ribeirão­-pretano. Pinho, no entanto, op­tou pelo convite do Comercial, o que levou Rangel Scandiuzzi a Bebedouro. A informação foi confirmada pelo técnico Pinho ao site Wsports.

“Nestes últimos dois dias meu telefone não parou de tocar, muitos clubes me ligaram depois que surgiu a noticia que eu estava indo para Ribeirão Preto. As pro­postas eram financeiramente me­lhores que a do Comercial. Mas aquilo que assumo, eu cumpro. Por isso, estou no futebol há tan­to tempo. O que combinei com a diretoria do Comercial vou cum­prir”, afirmou o técnico.
Rangel Scandiuzzi demons­trou bastante preocupação com a possibilidade do negócio não acontecer, daí a sua iniciativa de se antecipar. “Ficamos preocupa­dos, mas tudo está acertado”, disse o dirigente comercialino.

“Estou muito feliz por voltar a trabalhar no Comercial pela ter­ceira vez. Estou indo com o entu­siasmo de um garoto de 18 anos. Vou precisar muito da ajuda de todos vocês. Quero a torcida do meu lado”, afirmou o técnico de 72 anos de idade.

Naquele ano, o treinador diri­giu o Comercial e disputou dois clássicos Come-Fogo.. Roberto Fonseca era o técnico do Botafo­go. A primeira partida foi no es­tádio Santa Cruz e houve empate em 1 a 1 . No jogo da volta em Palma Travassos, o Botafogo ven­ceu por 1 a 0. Sua segunda pas­sagem aconteceu no ano de 2006.

Postagens relacionadas

Ribeirão Preto Rugby vence e assume vice-liderança

Redação 1

Come-Fogo de hoje é decisivo

William Teodoro

Gil se recupera de gripe, trabalha normalmente e se torna opção no Corinthians

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com