Tribuna Ribeirão
Esportes

Apático, Botafogo joga mal e perde para o CRB

LUIZ COSENZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O Botafogo foi derrotado pelo CRB-AL com o placar de 1 a 0 na noite da última quinta-feira (24). Jogando no tradicional estádio Rei Pelé, o Pantera fez outra partida irregular e não conseguiu se­gurar os donos da casa. O gol do time alagoano foi anotado por Willie. Com o resultado, o Botafogo caiu para a 7ª po­sição, com 44 pontos. O pró­ximo jogo é na sexta-feira (1), diante do Coritiba, às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Apático, o Tricolor teve difi­culdades para impor seu ritmo de jogo. Com lentidão na troca de passes e pouca movimenta­ção, os homens de meio-campo do Pantera foram presas fáceis para os marcadores do CRB.

Apesar de ter mais posse de bola durante todo o jogo, o Bo­tafogo conseguiu finalizar ape­nas duas vezes no gol, mas sem criar, de fato, chances claras para marcar. Com os tropeços recen­tes, o sonho do acesso vai fican­do cada vez mais distante para a equipe ribeirão-pretana.

O Jogo
A primeira etapa de jogo foi bastante equilibrada, mas o CRB foi quem criou a chan­ce mais perigosa do primeiro tempo. O Botafogo esbarrou novamente na falta de criativi­dade e lentidão por parte dos homens de meio-campo.

O Pantera assustou aos 15 minutos. Júlio César ganhou na velocidade, cruzou na pequena área e a defesa do CRB se atrapa­lhou para fazer o corte. Por pou­co, o Tricolor não abriu o placar.

O jogo seguiu igual e o Bota­fogo assustou novamente aos 29 minutos. Marlon Freitas recebeu na entrada da área e bateu colo­cado, tentando buscar o ângulo, mas a bola foi para fora.

A única oportunidade do CRB foi a melhor da etapa inicial. Aos 48 minutos, após cobrança de lateral, Edson Caríus desviou de cabeça, Darley espalmou para o lado e Alisson Farias, sozinho, chu­tou para fora, desperdiçando uma chance incrível.

Na volta do intervalo o Pan­tera quase empatou aos 6 mi­nutos. Murilo Henrique lançou Lucas Mendes, que desviou para trás e encontrou Marlon Freitas, sozinho, testar para excelente defesa do goleiro Andrey.

Aos 11 minutos o CRB as­sustou. Iago deu lindo corte em cima de Luiz Otávio, ro­lou para Alisson Farias, mas o meia do time alagoano se enrolou com a bola e perdeu ótima chance de marcar na frente do goleiro Darley.

Tentando colocar o Pantera mais no ataque, Hemerson Ma­ria sacou Higor Meritão e colo­cou Nadson no jogo. Minutos depois, Maria trocou Júlio César por Felipe Saraiva.

Quando o Botafogo co­meçava a ganhar mais corpo no setor ofensivo, os donos da casa abriram o placar. Iago achou Willie na entrada da área, o atacante dominou e sol­tou uma bomba de pé direito, sem chances para Darley.

Do gol em diante, o Tricolor perdeu o controle do jogo e não conseguiu mais agredir o CRB, que recuou as linhas e passou a explorar mais os contra-ata­ques. Sem alteração no placar, o Botafogo foi derrotado. Com o resultado, o Tricolor foi ul­trapassado pelo próprio CRB e caiu para a 7ª colocação, com 44 pontos. O próximo jogo do Pantera é na próxima sexta-fei­ra (1), diante do Coritiba, no estádio Santa Cruz.

Postagens relacionadas

Del Nero tem recurso negado por tribunal na Suíça e suspensão é mantida

William Teodoro

Wesley e Lelê podem ficar à disposição de Condé

Redação 1

Briza abre o jogo!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com