Vicente da Rocha Filho, o Tim, ex-jogador, dirigente e técnico do Comercial morreu nesta sexta-feira (6) aos 64 anos, vítima de infarto, na cidade baiana de Luiz Eduardo Magalhães, onde residia e comandava uma Escolinha de Futebol.
Além de atuar pelo Comercial, Tim também vestiu as camisas do Mixto de Cuiabá, Catanduvense e Taquaritinga e depois de deixar os gramados foi treinador de futebol. No Atlético de Sorocaba ajudou a revelar o atacante Luan, que está no Atlético-MG.
No Comercial ele atuou por seis anos, de 1975 a 1980 e de 1987 a 1988. Foi técnico do juniores e da equipe profissional em três jogos. Entre os anos de 2014 e 2015 exerceu o cargo no alvinegro de gerente de futebol. Espécie de ‘faz tudo’ no Bafo, Tim ficou responsável pelo time profissional na Série A2 do Paulista.
Em luto oficial o Comercial irá homenagear Tim na partida contra o São-Carlense, neste domingo, às 10 horas, em Palma Travassos, quando o Leão, em caso de vitória, irá encerrar a fase de classificação da Segunda Divisão Paulista em primeiro lugar geral da competição e invicto em 14 rodadas.