O tropeço diante do Penapolense, em casa, com um homem a mais, acendeu o sinal de alerta no Comercial. Sem vencer sob o comando de Régis Angeli – foram dois empates onde o Leão do Norte saiu vencendo e acabou deixando o adversário igualar o placar – o Alvinegro também ainda não triunfou jogando dentro de Palma Travassos.
Mesmo em vantagem numérica desde a primeira etapa, o Comercial não soube aproveitar os espaços e esbarrou na pouca criatividade do setor ofensivo. O problema, segundo Angeli precisa ser resolvido. O treinador também reforçou que o homem a mais dificultou mais as coisas para o Leão.
“Esse jogo foi atípico, com um a mais, deveríamos sair com a vitória. Respeitamos o adversário, que lutou, mas temos que pensar em nós, precisamos melhorar. Tudo foi em cima porque eles estavam com um homem a menos. É lógico que não vamos atacar de qualquer jeito, tem que ir mais organizado, foi isso que tentei fazer, aos poucos jogando o time mais para frente.
Eles com um a menos, nós em casa, tínhamos que arriscar mesmo para tentar a vitória”, afirmou.
Apesar de ter deixado a vitória escapar diante da pior equipe da competição, Angeli viu pontos positivos em sua equipe e fez questão de elogiar a postura aguerrida dos atletas.
“Eu gostei da entrega dos jogadores, estão focados, querendo vencer o jogo. Espírito de luta não falta. O que falta é no setor ofensivo acertar o último passe, acertar as finalizações. Num balanço, jogamos bem, mas ainda falta muito para chegarmos ao ideal e conseguirmos as vitórias”, finalizou.
O Comercial é o décimo colocado na A3 com seis pontos. Neste momento, o Leão do Norte está fora da zona de classificação para a próxima fase do campeonato.