Tribuna Ribeirão
Esportes

Andrés dá respaldo a Loss e chama responsabilidade

SITE CORINTHIANS

Osmar Loss conta com o respaldo do presidente An­drés Sanchez para vingar no comando do time profissio­nal do Corinthians. Ainda pressionado pela oscilação da equipe que herdou de Fábio Carille, ele é defendido pu­blicamente pelo mandatário. O Timão enfrenta o Vasco, neste domingo, às 11 horas, no Mané Garrincha.

“Não foi uma aposta”, re­bateu Andrés, ao escutar essa definição para a decisão do Corinthians de promover Loss quando Carile seguiu ao Al Wehda, da Arábia Saudita.

“O Loss vem se preparan­do para isso desde as catego­rias de base. Só antecipamos fases. Esperávamos que fosse acontecer no meio ou no fi­nal do ano que vem, quando o Carille saísse. Daqui a um ano, vai ser o Loss”, previu o presidente corintiano. “Na apresentação dele, falei que ganharia campeonatos e pas­saria a ter empresário, pro­posta”, completou.

Por enquanto, o início de trabalho de Osmar Loss não é empolgante. Em 13 jogos, ele acumulou cinco vitórias (duas em amistosos), três empates e cinco derrotas. É verdade, porém, que o técnico oriundo das categorias de base do Co­rinthians foi prejudicado pelas baixas no seu elenco.

Quem responde pelas per­das de jogadores é Andrés San­chez. “Nunca fui tão xingado nas redes sociais nos últimos dias, e eu entendo. Sou o presi­dente, mas, antes de tudo, um torcedor. Quero ganhar todos os campeonatos, mas mais 19 times também querem. Preci­samos ter paciência e trabalhar. Mas somos muito mais fortes com a torcida nos apoiando”, comentou o presidente.
Romero
O Corinthians perdeu o atacante Jonathas por três semanas, por causa de uma contratura na coxa direita, e o técnico Osmar Loss terá que quebrar a cabeça para definir um substituto, já que a pri­meira opção seria Roger, mas ele também está machucado, e Matheus Matias ainda não pa­rece contar com prestígio para iniciar uma partida. Assim, quem surge como uma boa opção é o paraguaio Romero, que já mostrou o seu potencial na nova função diante do Cru­zeiro, na última quarta-feira, na Arena Corinthians

Quando Jonathas saiu machucado, Osmar Loss co­locou Pedrinho no time e adiantou Romero para jogar mais centralizado. A mudan­ça surtiu efeito, o Corinthians cresceu na partida e derrotou os mineiros por 2 a 0 com dois gols de Romero, em lan­ces de puro oportunismo.

Postagens relacionadas

Vôlei Ribeirão perde por 3 a 2

Redação 1

Oitenta anos de INTERLAGOS

Redação 1

Palmeiras faz primeiro treinamento no Rio antes da final da Libertadores

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com