Neste domingo (7) vai ao ar pelo YouTube o novo projeto do compositor ribeirão-pretano Anddre Mafra. Denominado Anddre Mafra – III | EP Visual, o projeto contou com a produção, direção e edição da produtora Carol Borges, assistência de produção e câmera de Hugo de Brito e assistência de produção de Fernanda Tormin. O trabalho foi realizado em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba (MG) por meio de incentivo da Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc.
O lançamento, junto ao próximo álbum, compõe a série de três álbuns criados e produzidos pelo próprio artista durante a pandemia em sua casa. Segundo Anddre, o trabalho revelará um pouco mais a respeito de seu desenvolvimento artístico e de suas produções.
“A produção desse lançamento era um trabalho que eu queria fazer há muito tempo com a produtora Carol Borges, principalmente por admirar seu trabalho. Pensei em uma forma de retratar um pouco o próximo lançamento por uma produção que pudesse ir além da música e, também, retratar a forma que me senti durante esses últimos tempos e os sentimentos que influenciaram na produção do próximo álbum. Ansiedade, medo e saudade foram coisas que me afetaram, como acredito que tenha afetado muitas pessoas. Então quis compartilhar um pouco do que eu estava sentindo e como isso se relacionou comigo e a Carol foi a principal responsável por traduzir e entender toda essa perspectiva desde o início. Eu espero que as pessoas gostem e que possam se identificar com este projeto”, diz.
Natural de Ribeirão Preto, há mais de um ano Anddre está morando em Uberaba (MG), mas mantém os laços com a cidade. O novo trabalho estará disponível pelo canal do artista (www. youtube.com/anddremafra).