Fabiano Ribeiro
O músico, cantor e compositor Anddre Mafra lançou neste sábado (29) o seu segundo EP: “Octopios”. Todo o processo de produção foi feito na própria casa do artista. “Foi um processo que envolveu tanto meu desenvolvimento como artista quanto meu aprendizado na área de produção”, disse em bate papo com o Tribuna.
Natural de Ribeirão Preto, há um ano Anddre está morando em Uberaba (MG), mas mantém os laços com a cidade, tanto é que as artes elaboradas para o EP foram criadas pelo designer Caique Ferreira, de Bonfim Paulista.
Anddre iniciou os estudos musicais aos 10 anos, quando ganhou um violão da avó. “Desde então aprendi a me relacionar com a vida através da música e venho me desenvolvendo musicalmente. Participei do duo musical ‘’Projeto 2/1’’ durante minha universidade, junto a minha participação em baterias universitárias, amostras culturais e palcos abertos”, lembra.
Em 2019 lançou o primeiro trabalho autoral, o EP: ‘’Vou Dizer Que Sou Feliz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães e gravado no Espaço Cultural Laboratório 96, em Uberaba.
“É um trabalho onde discorro sobre temas como; a liberdade, a busca da felicidade e o amor em três canções intimistas; ‘Se você me perguntar’, ‘’laska’ e ‘Fora do aquário’. O trabalho foi lançado pela distribuidora Tratore em diversas plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes e Youtube”, ressalta.
One man band
O artista explica que busca apresentar “uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos, gravados ao vivo”. “O meu trabalho transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em meu formato solo como one man band”, acrescenta.
No momento, ele tem se concentrado no lançamento do EP “Octopios” que entrou nas plataformas digitais, como o Spotify. “Tenho outros lançamentos em mente. Espero que as pessoas que acompanham o meu trabalho estejam bem e que gostem dos próximos lançamentos”, finaliza.
Facebook.com/anddremaframusic/
Instagram.com/anddre.mafra/
YouTube: anddre mafra