Tribuna Ribeirão
Cultura

Ameslari lança hoje ‘Everything at Once’

O cantor, compositor e tecladista ribeirão-pretano Ameslari lança nesta sex­ta-feira, 13 de novembro, “Everything at Once”, música inédita e primeiro dos qua­tro singles que antecedem o lançamento do seu segun­do álbum. O disco promete impactar os ouvintes com letras sensíveis que retratam a trajetória e os sentimentos do artista fora dos holofotes, tudo com uma sonoridade bem eclética.

Ouça em https://ingroov.es/everythingatonce. Musi­calmente pesado e carrega­do de emoções, o single vem com uma proposta diferente da que o cantor de 22 anos havia apresentado em seu primeiro álbum – “City Sto­ries”, de 2019. Mesmo muito jovem, Ameslari se destaca com uma bagagem de estilos musicais que, nesse lança­mento, se entrelaçam e re­sultam em um disco cheio de referências, que incluem hard rock, pop rock oitentista, pop eletrônico e até disco.

“O single foi composto durante a quarentena e fala das dificuldades de amadure­cer e encarar a vida, com toda a pressão e todos os medos que isso gera”, retrata o artis­ta, ansioso para o lançamen­to. Acompanhada de um lyric video produzido em conjun­to com Rafael Vilas Boas, a capa do single, pintada pelo próprio artista, apresenta uma mistura de metáforas e emoções caóticas, que bus­cam retratar os sentimentos que chegam com a transição para a vida adulta e todas in­certezas que refletem em sua nova fase artística.

Apesar de ser uma compo­sição muito pessoal, Amesla­ri acredita que o lançamento pode trazer reflexão e assimi­lação por parte do público, principalmente por se encai­xar muito bem no momento atual que a sociedade vive. “Everything at Once” é tam­bém o nome escolhido para o álbum, cujo lançamento está previsto para 2021.

Nesta produção, Ameslari foi novamente acompanhado pelos músicos Thiago Carbo­nari na bateria, Moi Gonzales na guitarra, Alessandro Perê nos teclados e Paulo Bass no baixo. Thiago Monteiro, en­genheiro de gravação indi­cado ao Grammy Latino, que já tinha sido o engenheiro de som do primeiro álbum, des­ta vez também foi coprodutor musical. O trabalho foi mixa­do e masterizado por João Milliet, que já trabalhou com grandes artistas como Sandy, Luisa Sonza e Vitor Kley.
O artista
Ameslari, nome artístico de Daniel Pinheiro, significa “sonhador” em basco, uma língua única no mundo por não ter conexões profundas com nenhuma outra. Ousa­do, independente e autêntico como os ídolos Elton John e Prince, o artista de 22 anos já produziu seu primeiro álbum – “City Stories”, de 2019.

Agora, trabalha ao lado de Thiago Monteiro na produ­ção dos singles do segundo disco, previsto para lança­mento na íntegra em 2021. De influências e gostos eclé­ticos, o cantor e compositor de Ribeirão Preto – SP. Busca sempre dar sua cara ao som que produz e expressar seus sentimentos através das le­tras, fazendo dançar e pensar. Para mais informações acesse https://www.ameslari.com/.

Postagens relacionadas

Fundação do Livro traz: Revolução Poética – Festival de Ideias

William Teodoro

Diogo Nogueira lança trilogia visual ‘Samba de Verão’

William Teodoro

SBT está bem de dinheiro, mas numa fase muito ruim de audiência

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com