Tribuna Ribeirão
Economia

Amarelinha – Rede oferece 200 vagas temporárias

Dezembro é o período de oportunidade para quem está fora do mercado de trabalho e procura vaga temporária. Este ano, além de ter sido atípico para a maioria dos segmen­tos, as contratações – como era esperado – também foram reduzidas. No entanto, o setor supermercadista se manteve na contramão das estatísticas e continua contratando.

O grupo Amarelinha Su­permercados, em expansão há alguns meses, está com 200 ofertas de emprego temporá­rio para os meses de dezem­bro e janeiro em suas onze lo­jas, além de vagas fixas para a nova filial que será inaugurada na próxima quinta-feira, 17 de dezembro, na rotatória Amin Calil, em Ribeirão Preto.

De acordo com a direto­ria do grupo, as contratações temporárias são para reforçar o atendimento nesse período onde há previsão de aumento de vendas em até 30% devido às festas de fim de ano. Mes­mo com todos os ocorridos em 2020, a expectativa de aumento de vendas é positiva.

Nos últimos três meses, foram gerados 650 empregos diretos, houve uma expansão de 50% em toda a estrutura da rede, e em pouco mais de 30 dias, vai inaugura e a segunda loja em Sertãozinho, a primeira em Franca e agora será a segun­da em Ribeirão Preto.

Até o final de 2021, a pre­visão é inauguração de outras quatro lojas, sendo a primeira ainda no primeiro trimestre, em Monte Alto, e outras três em cidades onde já existem fi­liais do grupo. Os interessados em cadastrar seu currículo no banco de dados devem aces­sar o site oficial do grupo.

O portal é o www.gru­poamarelinha.com.br. Basta clicar no Trabalhe Conosco e preencher os dados. Todos os currículos recebidos são ava­liados para vagas atuais e futu­ras. O grupo Amarelinha atua em ramos diversificados que vão desde magazines, super­mercados, drogarias até posto de combustível.

A loja 13 do grupo Ama­relinha Supermercados, na ro­tatória Amin Calil, ao lado do Maravilhas do Lar, será toda climatizada e terá equipamen­tos modernos e de última gera­ção para melhor desempenho de seus colaboradores e, con­sequentemente, melhor atendi­mento e agilidade aos clientes. A inauguração será na quinta­-feira (17), às dez horas.

O início dessa história de sucesso no empreendedorismo foi há mais de 30 anos quando o casal Antonio e Cleusa co­meçou vendendo enxovais de porta em porta, na cidade de São Carlos (SP). De lá para cá, sempre envolvendo seus dois filhos, foram crescendo e pro­porcionando o que tem como missão: gerar empregos. Todos os segmentos do grupo empre­gam mais de duas mil pessoas.

A primeira loja de con­fecção e calçados foi inau­gurada em 1985, em Pitan­gueiras. Atualmente, são oito magazines funcionando nas cidades de Pontal, Olímpia, Pitangueiras, Colina, Vira­douro, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.

Já os onze supermercados atendem a população das cida­des de Pitangueiras (dois), Bar­rinha (dois), Sertãozinho (dois), Ribeirão Preto (dois), Monte Alto (dois) e Franca (um).

Até o fim do primeiro tri­mestre do ano que vem serão doze unidades, com previsão de encerrar 2021 com 15 lo­jas. A drogaria e o posto de combustíveis estão instalados dentro de uma das unidades de supermercados, na cidade de Sertãozinho.

Postagens relacionadas

Agrishow pode faturar R$ 3 bilhões

Redação 1

Região terá outlet de R$ 300 milhões em 2024

William Teodoro

Crédito deve crescer 7,7% neste ano, prevê Banco Central

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com