Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

Almir Sater fecha agosto no Pedro II

@OALMIRSATER/PAT GRASSMANN

Almir Sater sobe ao palco, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atu­ais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Desti­no”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver” entre outras. O violeiro fecha a pro­gramação de agosto do Theatro Pedro II, com sua apresentação no sábado, dia 31, às 21 horas.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ova­cionado pela plateia, seja intera­gindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magis­tral toque de viola, indispensá­veis nas suas apresentações.

A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vonta­de num tom mais intimista.

Postagens relacionadas

Zona oeste fica dois dias sem água

Redação 1

Justiça suspende ‘supersalários’

Redação 1

Bosque solta mais 26 animais silvestres

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com