A situação do Comercial na Copa Paulista segue cada vez mais delicada. No sábado o time de Fahel Júnior até arrancou um importante empate contra o Marília, porém, o resultado não muda muito o cenário da equipe em relação a possibilidade de classificação.
O Leão do Norte tem até aqui dois pontos somados em seis rodadas. São dois empates e quatro derrotas. Para chegar a próxima fase, o Alvinegro não depende mais apenas de si.
São quatro jogos restantes. É necessário que o Bafo vença todos os seus jogos e torça para que os adversários do seu grupo e dos outros grupos não atinjam mais do que 14 pontos.
O cenário é complicado já que existem times que estão muito perto desta pontuação. Além disso, para que o próprio Comercial chegue a esse número de pontos, é necessário que ele faça o que ainda não fez na competição. Vencer.
Os dois primeiros de cada grupo passam. Os dois melhores terceiros também avançam para as quartas de final.
Após a partida, Fahel Júnior elogiou a postura de seus jogadores, enalteceu o resultado, mas evitou falar sobre classificação.
“Fomos valentes e arrancamos o empate em Marília, contra os donos da casa. Seguimos em busca de melhores resultados na Copa Paulista, mas este 2 a 2, com um segundo tempo em que dominamos as ações e tivemos nosso desempenho revertido no gol aos 48 minutos, é a resposta para o trabalho sério da semana”, afirmou.
Com o resultado, o Comercial somou o segundo ponto na competição, mas não deixou a lanterna do Grupo 1. O Leão está a sete pontos da zona de classificação. O próximo compromisso da equipe é em casa, no sábado, às 10h, contra o Grêmio Prudente.