Fahel Júnior chegou ao Comercial, conseguiu conquistar o primeiro ponto e agora a missão do treinador é fazer o Leão do Norte marcar o primeiro gol na competição. Em quatro partidas, o ataque alvinegro ainda está zerado.
Segundo o atacante Warlei, é necessário melhorar a concentração, a cobrança e também o capricho na hora de finalizar.
“A gente tem que se cobrar bastante, concentrar ainda mais do que já estamos e caprichar mais para sair esse gol. Quando sair esse primeiro, tem que dar sequência pra fazer mais. E ter tranquilidade também, não se afobar, para poder sair esse primeiro gol”, afirmou Warlei.
“Tem que caprichar um pouco mais. Eu me cobro bastante, especialmente no jogo com o Mirassol eu perdi duas oportunidades, o que não pode, isso custa resultado”, completou.
Diante do São Bento a surpresa da escalação foi Warlei atuando como centroavante e Neto Acará caindo pelas beiradas. O jogador revelou que já atuou nessa função, justamente com Fahel, em sua primeira passagem pelo Comercial.
“Eu sempre costumo dizer, independente da função, vou sempre estar à vontade, já tinha jogado de centroavante com o Fahel em 2020, então não é uma posição que vai causar dor de cabeça, não, já estou acostumado. Não tenho preferência, vai de acordo com o que o clube precisa de mim. Sou de área, mas não que fica tão fixo, procuro me movimentar bastante para dar opção e ajudar os outros companheiros”, disse.