Tribuna Ribeirão
Esportes

Aguirre ainda aguarda por Everton

O São Paulo mostrou uma série de deficiências no perí­odo em que não contou com Everton. Tratando de uma fibrose na coxa esquerda, o meia-atacante estava sendo aguardado pela torcida tricolor e passou a ser a esperança de boa parcela dos são-paulinos que ainda sonham com o título do Campeonato Brasileiro.

Everton acabou se ma­chucando no clássico contra o Santos, que terminou em 0 a 0, pela 25ª rodada do Brasi­leirão. Na ocasião, o meia-a­tacante sequer voltou para o segundo tempo. Desde en­tão, o Tricolor enfrentou o América-MG, Botafogo e o Palmeiras, e não venceu ne­nhum dos duelos citados.

Além de dar profundidade ao São Paulo, coisa que faltou ao time nas últimas rodadas, em que desempenhou um futebol bem mais lento, pare­cido com aquele dos anos em que o time lutou contra o re­baixamento, Everton é extre­mamente importante na fase criativa da equipe. Ao lado de Nenê, o jogador é quem mais soma assistências para gol, são seis no total. Em 21 jogos no Brasileirão, o meia -atacante marcou cinco gols e também sofreu dois pênaltis.

Ora por lesão, ora por suspensão, o técnico Diego Aguirre ainda aguarda para voltar a colocar em campo o time considerado ideal, o que não acontece desde a primei­ra rodada do returno.
No próximo domingo, contra o Internacional, o comandante são-paulino, enfim, poderá acionar seus principais atletas para recu­perar os pontos perdidos no Choque-Rei. Everton, se não houver qualquer imprevisto, deverá ter condições de atuar por 90 minutos.

Postagens relacionadas

Argentina lidera e Brasil é o 3º colocado em ranking da Fifa sem novidades no Top 10

William Teodoro

BRIZA abre o jogo!

William Teodoro

Garré e Gilberto aguardam exames médicos no Bota

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com