Tribuna Ribeirão
Esportes

Aguardando decisão da FPF, Comercial negocia renovações e aplica redução salarial

JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

Aguardando os próximos desdobramentos em relação à continuação do Campeonato Paulista Série A3, FPF e clubes vão se reunir na sexta-feira (17), o Comercial busca não se posi­cionar sobre o assunto, mas, atra­vés de seu diretor de futebol, José Lourenço, reiterou sua intenção em continuar a competição.

“A definição deve sair na sexta-feira, quando acontece nossa reunião com a federação. Vamos aguardar. A intenção do Comercial é que realmen­te continue a competição nos mesmos moldes de antes da parada”, afirmou Lourenço.

Outra situação que tem tirado o sono dos dirigentes alvinegros é a questão contratual. Entretanto, Lourenço demonstrou otimismo e falou do interesse dos atletas em continuar no Comercial.

“Em relação aos contratos que estão vencendo, estamos tranquilos. Todos os atletas de­monstraram vontade em per­manecer no clube e terminar a competição. A situação está tranquila”, disse Lourenço.

Buscando equilibrar as con­tas e honrar com seus compro­missos, o Leão do Norte está em negociação com o grupo de jo­gadores para reduzir os salários e direito de imagem. Segundo Lourenço, as tratativas estão tranquilas e caminhando bem.

“Todos estão entendendo a situação do país, do mercado e, principalmente, do Comercial. É outra situação que esta cami­nhando de forma tranquila. É evidente que não tem ninguém feliz com essa situação, mas está tudo sob controle, dentro da normalidade. Estamos horan­do os nossos compromissos, pagamos 50% dos salários, o que é algo interessante na atual conjuntura. Poucos clubes estão agindo da maneira que o Co­mercial está. O restante dos ven­cimentos, quando tudo voltar ao normal, nós conversamos para fazer o acerto”, finalizou o diretor de futebol alvinegro.

Postagens relacionadas

Rebeca Andrade e Flávia Saraiva testam positivo pra covid-19

Redação 1

Cristiano Ronaldo diz que meta de ser o melhor do mundo era sonho de menino

Redação 1

Às vésperas da Copinha, coordenador da base quer revelar talentos para o profissional

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com