Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Água no chope: três são presos por adulterar barris em RP

Grupo teria sido denunciado pela empresa que produz o chope

Funcionários de fabricante trocavam barris por outros adulterados, que seriam repassados por receptador (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

A Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DIG/DEIC) prendeu, no final da tarde desta terça-feira (12), três homens suspeitos de adulterar chope. Os três foram detidos na esquina da Rua Henrique Dumont com a Rua Iguape, no Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações, eles recebiam os produtos da AMBEV, trocavam pela bebida adulterada com água e depois faziam a devolução dos barris. A empresa teria desconfiado das queixas sobre a qualidade do chope e fez a denúncia à Polícia Civil.

Dois dos presos seriam funcionários da AMBEV. O outro é dono de um depósito de bebidas. Ele seria o receptador do esquema.

A Polícia Civil apurou que a troca dos barris ocorria sempre no final do dia. Eles combinavam com o receptador, estacionavam o caminhão da empresa fabricante e trocavam com o receptador.

O trio foi levado até a sede da DEIC, onde foi registrado o flagrante. Presos e encaminhados para uma unidade prisional, ficaram à disposição da Justiça. Até a publicação da reportagem, a AMBEV, que denunciou o esquema, não se manifestou.

Postagens relacionadas

Polícia investiga morte de mulher no Cristo Redentor

Luque

Bota perde para o Bragantino, mas vitória do Palmeiras mantém Pantera na A1

Redação 8

Daniel Alves paga fiança e será solto na Espanha

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com