Após a fuga dos criminosos, um automóvel incendiado foi localizado na área rural da cidade
Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi invadida e assaltada na manhã de quarta-feira, 2 de junho, por uma quadrilha armada. O caso ocorreu no Centro do município de Guariba, na região de Ribeirão Preto.
Na oportunidade, cerca de cinco criminosos realizaram um disparo de arma de fogo contra uma porta da unidade e invadiram o local, subtraindo malotes. Funcionários do banco foram rendidos pela quadrilha ao longo da ação criminosa.
Durante a fuga, os suspeitos se depararam com uma viatura da Polícia Civil, momento em que houve confronto e troca de tiros com os agentes. Contudo, informações iniciais relatam que não foram registrados feridos.
Posteriormente, um automóvel incendiado pela quadrilha foi localizado na área rural da cidade. Informações sobre valores subtraídos da unidade não foram divulgados. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.
O jornal Tribuna entrou em contato com a Caixa Econômica Federal que, por meio de nota, disse que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. No entanto, acrescentou que “coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.”