Um estudante de 13 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (30), dentro da Escola Municipal Eduardo Romualdo de Souza, na Vila Virgínia, Zona Sudoeste de Ribeirão Preto. A Secretaria Municipal da Educação não informou se a causa da morte foi mal súbito ou uma descarga elétrica.
Amigos da vítima informaram que ele subiu em um alambrado e caiu já inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe de socorristas tentou reanimar a vítima por mais de uma hora, mas o garoto não resistiu e foi a óbito no local.
O corpo foi levado para necropsia no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Centro de Medicina Legal do município. A Secretaria Municipal da Saúde informou que a viatura do Samu chegou em cinco minutos no local, prestou atendimento, mas o óbito foi constatado ainda no interior da escola.
DIG esclarece homicídio
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto informou, nesta sexta-feira (30), que já esclareceu o homicídio de Cristiane Fernandes Costa Ribeiro, de 41 anos, encontrada em um canavial às margens da Rodovia Anhanguera, no dia 2 de novembro, com ferimentos provocados por faca.
Ela morava no assentamento da Fazenda da Barra. Segundo o delegado Rodolfo Latif Sebba, do Setor He homicídios da DIG, o mandado de prisão temporária foi cumprido ontem. Gilvan Alves da Silva foi preso e “relatou” em depoimento que matou a vítima por causa de uma dívida de R$ 100.