A adolescente Khadija Aziani das Dores, de 15 anos, foi assassinada com um disparo de arma de fogo no rosto na noite de sábado (3), na travessa Anhanguera, bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.
O namorado dela, D.M.P., 17 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele está foragido.
Vizinhos acionaram a polícia Militar depois de escutarem um estampido de arma de fogo e avistarem o corpo da adolescente caído perto de uma boca-de-lobo no final da travessa, em frente onde moravam.
A vítima e o suposto homicida mantinham um relacionamento estável desde que a garota tinha 11 anos de idade. Na mesma casa também residiam a mãe e a avó dela. Segundo informações de uma parente, o pai de Khadija morreu faz três anos.
Vizinhos também relataram que o casal brigava e que o suspeito a espancava com frequência, mas não foi denunciado nenhuma vez.
A polícia fez buscas no local, mas a arma do crime não foi encontrada. No quarto do casal foram apreendidas 18 porções de maconha. Os policiais também apuraram que D.M.P. é suspeito de furtos na região do local onde ocorreu o assassinato.
O corpo de Khadija Aziani das Dores foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto para necropsia e o sepultamento foi no domingo (4) no Cemitério Bom Pastor, após velório de duas horas.
D.M.P. é procurado por investigadores da polícia Civil e policiais militares.