Tribuna Ribeirão
Esportes

Adilson valoriza e elogia empate fora de casa: ‘Entrega dos atletas’

O treinador Adilson Batista elogiou o compor­tamento da equipe botafo­guense no empate diante do Atlético-GO por 1 a 1, no sá­bado (27), no Estádio Antô­nio Accioly, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Trico­lor se manteve na quarta colo­cação, com 16 pontos – três a menos que o líder Vitória.

“Sabíamos das dificulda­des de jogar aqui e da força do Atlético-GO. Porém, o nosso intuito era agredir o adversá­rio e tivemos um comporta­mento muito bom de saída, de chegada e transição. Cria­mos boas chances, como a bola no travessão. Com o pla­car favorável, o Carlos fechou mais o setor. Minha intenção era povoar o meio de campo. Fiz algumas trocas em função do desgaste e tivemos a chan­ce de marcar o segundo. Na última bola, sofremos o gol”, analisou Adilson Batista logo após a partida.

“Precisávamos pontuar e conseguimos o nosso ob­jetivo. É sempre importante pontuar e temos uma pontu­ação que nos dá a possibili­dade de sonhar, brigar. Tenho que enaltecer e parabenizar o comportamento e a entrega dos atletas”, acrescentou.

Na entrevista, o comandan­te botafoguense elogiou tam­bém o atacante Salatiel, que marcou o gol logo no primeiro minuto do segundo tempo. Ele recebeu passe de Tárik e tocou na saída do goleiro.

“É importante o Salatiel fazer gol. Ele tem crescido muito e confio bastante nes­te atleta, assim como nos demais, que estão se entre­gando, doando e ajudando a equipe”.

Adilson também falou da importância dos dois jogos consecutivos que o Tricolor fará no Estádio Santa Cruz. Na sexta-feira (2), às 19h, o rival será o Tombense. Qua­tro dias depois, o adversário será o Ituano, às 21h30.

“Temos dois jogos em casa e estamos atuando bem dentro de casa. Agora, temos que ter calma e tranquilidade e encontrar aquilo que acha­mos que é o necessário para cada confronto. O importan­te é que estamos enfrentando os adversários de igual para igual sem temer. Estamos evoluindo”, completou.

Postagens relacionadas

Pela Série B, Botafogo encara o Guarani fora de casa

Redação 1

Vagner Mancini não vai utilizar os atacantes André Luis e Madson no Corinthians

William Teodoro

Comercial apresenta Diogo e Danielzinho

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com