Tribuna Ribeirão
Política

Adiada audiência do Instituto Federal

A Câmara de Ribeirão Pre­to adiou para a próxima se­gunda-feira, 6 de março, a au­diência pública que irá discutir a instalação de uma unidade do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia na cidade. A reu­nião foi proposta e será condu­zida pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimen­to Econômico, Relações In­ternacionais e de Consumo. Estava marcada para esta se­gunda-feira, 27 de fevereiro.

A Comissão de Ciência e Tecnologia é presidida pela vereadora Duda Hidalgo (PT) e tem como integrantes An­dré Rodini (Novo) e Maurício Gasparini (União Brasil). O motivo do adiamento é o pra­zo legal mínimo de cinco dias úteis necessários para a rea­lização após a publicação no Diário Oficial do Município (DOM), convocando a popu­lação para a reunião. A con­vocação foi publicada no dia 17 de fevereiro e em função do feriado de carnaval o prazo mí­nimo não seria atingido nesta segunda-feira.

A audiência será realizada as 18h30 no plenário Jorna­lista Orlando Vitaliano, no Palácio Antônio Machado Sant’Anna, sede do Legislati­vo, na avenida Jerônimo Gon­çalves nº 1.200, Vila Repúbli­ca. A Câmara também terá uma Comissão Especial de Estudos (CEE) para acompa­nhar as tratativas sobre a pos­sível instalação do IFSP em Ribeirão Preto. A ideia é ins­talar o equipamento no antigo prédio do Colégio Metodista de Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Lula sanciona lei que desonera atividades do setor de eventos

Redação 2

Projeto – Meia-entrada pode abranger segurança

William Teodoro

Legislativo de RP quer explicações sobre UBDS

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com