Apesar de ainda não ter vencido na Série A3, alguns jogadores tem tido bom desempenho individual vestindo as cores do Comercial. O lateral-direito Welder, 23 anos, é um exemplo disso. Titular em duas partidas, o jogador, que é velho conhecido de Roberval Davino, é um dos destaques da equipe.
“Minha principal característica é atacar. Nestes dois anos em que eu trabalhei com o Roberval Davino ele sempre me deu liberdade para chegar no ataque, sempre explorou minha ofensividade dentro do campo”, afirmou ao programa 22 em Campo.
O rápido entrosamento no Leão do Norte é um fator que está ajudando o lateral. Welder foi companheiro de três jogadores do atual plantel alvinegro.
“Trabalhei com o Roberval e também conheço alguns jogadores com quem joguei junto no Capivariano. O Romarinho, os irmãos Sabiá são caras que eu já sei como jogam e isso ajuda muito na adaptação”, contou.
Sobre os dois próximos jogos em casa, Welder afirmou que a ideia do grupo comercialino é buscar duas vitórias. O lateral também reiterou que o setor ofensivo precisa melhorar a pontaria.
“Estamos trabalhando firme para poder fazer duas vitórias nesses jogos em casa. Nós estamos jogando bem, mas precisamos caprichar lá na frente”, finalizou.
O Comercial volta a campo no sábado (8), às 16h, diante do Velo Clube, no estádio Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto.