Tribuna Ribeirão
Polícia

Acusado de matar a mãe é preso no PR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

A Polícia Militar do Paraná prendeu, na manhã do último domingo, 3 de fevereiro, em Foz do Iguaçu, Kelvin William Martins de Almeida, de 26 anos, acusado de matricídio em Ribeirão Preto. Ele estava em um albergue e foi reco­nhecido por uma testemunha que sabia do assassinato de Maria dos Santos Martins, de 66 anos, mãe do acusado, na casa onde a família morava, na rua Nicola Scavacini, no bairro Adelino Simioni, Zona Norte da cidade.

A mulher foi brutalmente esfaqueada e a perícia técnica constatou mais de 30 perfu­rações pelo corpo. O cadáver estava enrolado em lençóis e toalhas em um dos cômodos da residência. Quando abor­dado pelos PMs paranaenses, Almeida respondeu com pala­vras sem nexo. Assim mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O delegado do Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, Rodolfo La­tif Sebba, entrou em contato com a autoridade policial da 6º Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu e passou as infor­mações referentes ao manda­do de prisão decretado pela Justiça de Ribeirão Preto. Também foi imediatamente encaminhada uma carta pre­catória com uma lista de in­dagações para interrogatório do indiciado, imprescindíveis ao esclarecimento da investi­gação em andamento.

Almeida já era considera­do foragido. Um mandado de prisão temporária de 15 dias foi decretado em seu desfavor pela Justiça de Ribeirão Preto na semana passada. Ele será trazido para a cidade, segun­do a DIG. A perícia consta­tou ferimentos nos braços e tórax da mulher, provavel­mente provocados por uma faca. Segundo informações dos peritos do Instituto de Criminalística, o crime ocor­reu quatro ou cinco dias antes de o cadáver ser descoberto.

Vizinhos sentiram um forte odor e acionaram a Po­lícia Militar. Maria dos San­tos Martins foi sepultada no Cemitério Municipal de Ser­rana em 25 de janeiro, horas depois do corpo ser localiza­do. Almeida foi investigado anteriormente pela morte de uma adolescente também em Serrana, vítima de “estocada” em um dos olhos e morreu em decorrência do ferimento.

Postagens relacionadas

Furto de fios compromete missas na Paróquia Santo Antoninho

Luque

Carnaval teve menos mortes nas estradas

Luque

Polícia divulga imagens com possíveis disfarces de homem procurado por matar ator

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com