Um acidente envolvendo dois caminhões na Rodovia Anhanguera (SP-33), na manhã desta quarta-feira, 1º de novembro, resultou em morte. Um dos motoristas, de 28 anos, não resistiu e morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Duas pessoas tiveram ferimentos leves, entre elas uma menina de cinco anos. Segundo a Polícia Militar (PMRv), a suspeita é de que o caminhoneiro dormiu ao volante, pois não havia marcas de frenagem na pista.
O trecho no sentido capital-interior, próximo ao quilômetro 291, teve de ser interditado, mas não houve congestionamento ou lentidão. O tráfego segue normalmente. O acidente ocorreu por volta de 5h15. O motorista do outro caminhão não se feriu. A mulher dele e a filha sofreram ferimentos leves, e foram socorridas pelos bombeiros.
O corpo do caminhoneiro que morreu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão. A PMRv informou que ele era natural de Artur Nogueira, no interior paulista. Agentes da concessionária que administra o trecho da rodovia orientaram os motoristas.