Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Ação do Cata Sonho no Arraiá Mió di Bão resulta em cadeira de rodas

Como resultado de uma ação social desenvolvida dentro do evento “Arraiá Mió di Bão – Ribeirão 2023”, festa junina realizada em junho e julho no estacionamento do Novo Shopping, os organizadores do evento entregaram na manhã desta sexta-feira (29), uma cadeira de rodas para o Lar do Vovô Albano, de Ribeirão Preto. A entrega aconteceu na sede Centro da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto. A aquisição da cadeira de rodas foi possível graças ao trabalho realizado pelo projeto Catasonho/Cooperagir. O projeto nasceu de uma parceria entre a Universidade de São Paulo (USP) e a Prefeitura Municipal e treina trabalhadores para atuar na coleta, na separação e na venda de materiais.

No “Arraiá Mió di Bão – Ribeirão 2023” integrantes do Cata Sonho juntaram milhares de lacres de alumínio de latas de bebidas e com a venda desses lacres foi possível a compra da cadeira de rodas. “A KA2RP Eventos estará sempre voltada às ações sociais e de ESG em seus eventos”, destacou Eduardo Ferrari, diretor da empresa.

A entrega da cadeira foi feita pela coordenadora do projeto Cata Sonho, Kelly Cristina da Silva diretamente para o presidente do Lar de Idosos Vovô Albano, Harak Freiria Yeda. O Lar de Idosos Vovô Albano foi fundado há 38 anos em Ribeirão Preto e atualmente atende a 24 idosos em uma sede própria no bairro Planalto Verde.

“Tudo que você pensa que joga fora, está dentro da cidade, dentro do mundo, dentro do universo, então não existe jogar fora. O meio ambiente é a extensão da nossa casa, então a gente precisa cuidar do meio ambiente como se fosse a coisa mais importante que a gente tem”, destaca a coordenadora do projeto Cata Sonho, Kelly Cristina da Silva.

“A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto está sempre de portas abertas para iniciativas como essas. A área social é um forte da Entidade, tanto que há anos existe um Núcleo voltado para esse setor”, destacou o gestor de Marketing e Relações Institucionais da ACIRP, Carlos Henrique Ferreira.

Da entrega também participaram a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP, Célia Moura Simões e o analista de Relações Institucionais do jornal Tribuna Ribeirão, Rafael Cassoni de Santana.

 

 

 

Postagens relacionadas

Lula sanciona lei que desonera atividades do setor de eventos

Redação 2

Viaduto da Mogiana está 50% pronto 

Redação 2

O primeiro mandato de Zerbinato

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com