Regulamento e informações no site: revistarecall.com.br
As agências de publicidade de todo o interior paulista que quiserem inscrever suas melhores criações no maior prêmio de publicidade do interior paulista já podem selecioná-las. As inscrições para o 19º Prêmio Recall de Criação Publicitária começaram a partir de hoje, dia 10. A exemplo dos anos anteriores, a tabela de valores será escalonada. De 10 a 28 de junho, o preço de cada peça é de R$ 160,00; de 1º a 31 de julho, R$ 170,00; de 1º a 30 de agosto, R$ 180,00; e de 2 a 13 de setembro, R$ 190,00.
O Prêmio Recall entregará troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias, além de um troféu de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-lis, denominado Jack Ronc. No total serão 25 troféus.
Categorias:
* Vídeo (qualquer vídeo para TV ou internet, com duração máxima de 2 minutos);
As agências de publicidade de todo o interior paulista que quiserem inscrever suas melhores criações no maior prêmio de publicidade do interior paulista já podem selecioná-las. As inscrições para o 19º Prêmio Recall de Criação Publicitária começaram a partir de hoje, dia 10. A exemplo dos anos anteriores, a tabela de valores será escalonada. De 10 a 28 de junho, o preço de cada peça é de R$ 160,00; de 1º a 31 de julho, R$ 170,00; de 1º a 30 de agosto, R$ 180,00; e de 2 a 13 de setembro, R$ 190,00.
O Prêmio Recall entregará troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias, além de um troféu de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-lis, denominado Jack Ronc. No total serão 25 troféus.
Categorias:
* Vídeo (qualquer vídeo para TV ou internet, com duração máxima de 2 minutos);
* Impresso (anúncios em jornal ou revista);
* Áudio (spots, jingles, trilhas e áudio para internet, com duração máxima de 2 minutos);
* Mídia exterior (placas de rua – backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor, busdoor e mídia indoor de locais públicos);
* Gráfico (folhetos, folders, mala-direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos);
* Promocional (qualquer peça utilizada como apoio em ponto de venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veículo promocional, wobblers, entre outros);
* Design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual);
* Web (sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promocionais, websites institucionais, catálogos virtuais, e-mail marketing e banners);
* Social media (campanhas e ações para rede social, bem como aplicativos para redes sociais).
As inscrições só poderão ser feitas por agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019.