As agências de publicidade de todo o interior paulista que quiserem inscrever suas melhores criações no maior prêmio de publicidade do interior paulista já podem selecioná-las. As inscrições para o 19º Prêmio Recall de Criação Publicitária começaram em 10 de junho. A exemplo dos anos anteriores, a tabela de valores será escalonada.
Até 28 de junho, o preço de cada peça é de R$ 160. De 1º a 31 de julho, passa para R$ 170. De 1º a 30 de agosto, vai para R$ 180. E entre 2 e 13 de setembro, salta para R$ 190. O Prêmio Recall entregará troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias, além de um troféu de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-lis, denominado Jack Ronc. No total serão 25 troféus.
As inscrições só poderão ser feitas por agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019. Em 18 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou com um renomado corpo de jurados.
No site www.revistarecall. com.br estão o regulamento completo e a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2111- 7200 ou pelo e-mail recall@ revistarecall.com.br. O Prêmio Recall conta com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) desde a sua primeira edição.
Categorias do Prêmio Recall
VÍDEO: qualquer vídeo para TV ou internet, com duração máxima de 2 minutos
IMPRESSO: anúncios em jornal ou revista
ÁUDIO: spots, jingles, trilhas e áudio para internet, com duração máxima de 2 minutos
MÍDIA EXTERIOR: placas de rua – backlight e frontlight –, empenas, fachadas, outdoor, busdoor e mídia indoor de locais públicos
GRÁFICO: folhetos, folders, mala-direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos
PROMOCIONAL: qualquer peça utilizada como apoio em ponto de venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veículo promocional, wobblers, entre outros
DESIGN: rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual
WEB: sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promocionais, websites institucionais, catálogos virtuais, e-mail marketing e banners
SOCIAL MEDIA: campanhas e ações para rede social, bem como aplicativos para redes sociais