Cleison Scott *
scottcleison@gmail.com/
Considerando o FATO de que tudo que nos chega tem que ser avaliado por nossa mente consciente para, se aceito, seguir para o gravador subconsciente, vamos nos deter um pouco na importância do “pensar por si mesmo”, uma vez que uma mentira (intencional ou não) pode nos levar a abraçar causas prejudiciais.
Vamos começar analisando a palavra “Comunismo” e suas derivações. Teoricamente Comunismo significa: “O bem comum”, princípio que levou Karl Marx (em pleno advento da Revolução Industrial) a desenvolver uma teoria social, a qual, se mostra impraticável no atual estágio evolutivo que nos encontramos, o que significa nunca foi implantada na prática.
Os professores Elias Jabbour e Alberto Gabriele, entre os maiores estudiosos das ciências econômicas aplicadas na prática ao redor do mundo, no capítulo 6 do livro “CHINA – O Socialismo do Século XXI”, nos ensinam o seguinte: “O Comunismo deve ser considerado um estado utópico, significativo e desejável, do qual as sociedades do mundo real podem aproximar-se por um processo histórico muito longo, graças ao progresso técnico e à progressiva transferência de recursos para o setor improdutivo. Este último permite canalizar recursos e serviços não mercantilizados e não mercadológicos, com base nos princípios da universalidade, do quase igualitarismo e da necessidade.
[-] O advento do comunismo representaria para a humanidade uma passagem do reino da necessidade para o reino da liberdade”.
No capitalismo materialista predominante, a palavra de ordem que norteia as escolhas e decisões é o UTILITARISMO, que é medido pelo quanto de dinheiro a ideia, produto, ou o próprio ser humano gera para a economia. É desse algoz que a aplicação do comunismo nos livraria, uma vez que sob essa ótica, só tem valor o que pode ser comercializado.
Nossa!… Então minha mente que foi condicionada pelo poder da mídia, a pensar que o comunismo é o retorno à selvagem antropofagia, onde se come criancinhas, é na verdade a aplicação prática das leis do Cristo? SIM, as quais são na verdade as leis de Deus, onde não há privilegiados ou abandonados.
Pare e reflita: quantos seres humanos, que são bons por natureza, foram levados a alimentar ódio e medo de um “Bicho-Papão” que nunca existiu.
Depois de induzir a humanidade às duas grandes guerras, nas quais os Escuros viram seu poder e fortunas crescerem em níveis inimagináveis e o medo coletivo alcançar níveis altíssimos, precisavam manter a palavra guerra e tudo que a envolve, no topo das preocupações humanas, sentindo até inconscientemente, um medo permanente.
Ainda no final da década de 1940, o senador Joseph Raymond McCarthy implantou no Congresso norte-americano um regime de terror de caça às bruxas comunistas que poderiam estar à solta naquele País, fato impensável para os representantes “oficiais” da democracia mundial.
A ideologia que suportou os movimentos iniciais que resultaram na chamada revolução Russa foram intelectualmente liderados por Lênin, confesso admirador do trabalho de Marx, o que levou a todos, quase que espontaneamente, à ideia de que o objetivo era implantar um regime político/econômico fundamentado em Marx, o qual se tornou conhecido como “Comunismo”. Lênin era um teórico. Quando Stalin assumiu o comando operacional do movimento, este se tornou uma revolução – tão ou mais sangrenta que qualquer outra, visando a derrubada da monarquia Russa, a exemplo do que já havia acontecido na França no século XVIII.E o regime implantado passou a ser chamado de “Comunismo”, porque, teoricamente, imaginava-se distribuiria as riquezas e produção do País equanimemente entre todos seus cidadãos, o que na prática nunca aconteceu.
Em 1989 quando o bloco da URSS se desmanchou, viu-se surgir de seu interior, milionários, coisa impensável numa economia planificada. E o pior, muitos envolvidos nos mais sórdidos esquemas de corrupção característicos dos regimes onde impera a concentração de renda, aurida da carne e do sangue dos menos favorecidos.
Percebam a sutileza espiritual de tudo o que está acontecendo: Essa situação é inaceitável para as consciências que já alcançaram 450 pontos de bondade em seus corações, as quais os Escuros não vão conseguir escravizar. Então a separação do joio é mandatória e será feita. Não haverá uma volta de Jesus envolvido numa pirotecnia impensável, pois Ele, espiritualmente nunca nos deixou.
Como estamos vivendo os minutos finais do total predomínio dos Escuros, eles saíram de suas tocas e estão interferindo pessoal e fisicamente em tudo, numa desesperada última tentativa de conquistar os humanos que se deixem levar pelo ódio e a ganância.
Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus! O Cristo está dentro de Você como a divindade que norteia seu Coração!
* Administrador de empresas com especialização em Marketing