Tribuna Ribeirão
Artigos

A transição planetária (parte IV)! 

Cleison Scott *
[email protected]

A Matéria, antimatéria e a não matéria são distintas e uma nada tem a ver com a outra?

Absolutamente!

No artigo III o Prof. Amit Goswami nos explica o que é ‘Ativismo Quântico’, uma abordagem dos conhecimentos quânticos que mostra que o TODO de TUDO no Universo convive num nível profundo, inseparáveis. As aparências podem ser distintas e muitas vezes ser sem similaridades entre elas no nível de suas manifestações, mas em essência são idênticas. Assim,você e seu odiado inimigo vieram da mesma fonte e a estrutura que lhes dá a vida e a sustenta é exatamente a mesma, a qual emprega os mesmos meios para manifestar um Cristo, ou um facínora. Entender isso intelectualmente, necessariamente, não nos habilita a vivenciá-lo da melhor forma. A porta para alcançar esse nível de compreensão é o coração.

Num mundo onde a Ciência se mantém aferrada a um materialismo acéfalo e o coração é visto como uma simples bomba para promover a circulação do sangue e a mente é um epifenômeno material (quem acredita nisso?), se exige um esforço concentrado e inteligente para arrancar esse véu.

No recente episódio do furacão Milton, por exemplo, a ciência informava que ele chegaria à Terra no nível 5, a máxima potência o que causaria muita destruição, muita dor e sofrimento, criando uma perspectiva de um elevado número de mortes.

Milhões de pessoas em todo o Planeta começaram a orar (a relação com Deus e a oração de cada um a seu modo) e o Milton, “miraculosamente”, quando chegou à costa da California diminuiu sua força para 3, sem que a ciência explique a razão. Uma ciência materialista nunca poderá explicar o poder da oração pois, a despeito desse poder atuar sobre TUDO e TODOS em qualquer nível, inclusive o material, sua força não nasce aí. Dos 100% de energia de que tudo é constituído, 99,99999% permanecem vibrando na frequência de sua própria origem e os restantes 0,00001% baixa sua frequência, criando uma energia densa, à qual damos o nome de “matéria”.

Com a Transição onde vamos parar?

Aqueles que ainda se lembram do discurso que Emmet Fox fez na sede da Unity em 1936, ele o encerra afirmando: “A vida é um estado de Consciência”! (meu neto o traduziu e gravou em áudio em português).

Some-se essa Verdade ao fato de a ‘Evolução’ ser absolutamente individual, aceite que sua Consciência está em Transição para um novo estado, completamente adequado ao nível evolutivo que alcançar e os que vão estar contigo terão alcançado um nível compatível. No mundo que estamos deixando, a baixa frequência predominante permitia a convivência de variados níveis de Consciência. Conforme aumenta nossa capacidade de AMAR nossa frequência vibratória se eleva e se torna mais refinada, o que muda a maneira de nos relacionarmos com TUDO e com TODOS.

Hoje, os de baixa frequência são coibidos e punidos por um conjunto de leis humanas. Esses espíritos não terão acesso à Terra da “Nova-Era” esses espíritos não terão acesso, mas se aí chegarem, serão AMOROSAMENTE afastados e se sentirão agradecidos, já que sofreriam num ambiente que nada tem a ver com seus pensamentos e sentimentos.

A separação do joio do trigo preconizada pelo Cristo não será feita por um Julgador acima do ambiente, uma vez que se dará no âmbito quântico onde não há hierarquia. Cada um será o próprio responsável pelo nível que irá habitar, determinado não pelo “eu quero”, mas, pelo “EU SOU”! O que Você é determinará para onde vai e não as suas posses e seus desejos mundanos.

Antes de analisarmos o que vem a seguir, vamos manter em mente as palavras do Cristo: “Fareis obras iguais às minhas e ainda maiores”, numa declaração tácita de que ele não era um ser especial em relação a nós. Jesus nos diz que quando decidiu qual o exemplo eterno que iria deixar para a humanidade: ‘Ascensionar na frente de uma multidão’, recebeu a inspiração de repetir exaustivamente: “EU SOU a Ressurreição e a Vida”; o nascer de novo que explicou a Nicodemos. 

Aquele que entende o EU SOU muito usado por Jesus, como uma referência ao seu eu encarnado, por favor, mude sua percepção, uma vez que ele se refere à partícula Divina que habita o interior de tudo que foi criado por Deus. Somos uma individuação Divina e por isso, o Reino de Deus está dentro de nós. Por isso Jesus afirmou: Sois Deus e não sabem.

É evidente que, quando falou “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida” não se referia a si como o Jesus carnal, mas à partícula divina, o EU SOU. Não se trata de uma vereda para se transitar, uma verdade que se opõe a uma mentira ou uma vida que um dia, com a morte física deixará de existir. São os grandes e transcendentes meios espirituais do ‘conhece-te a ti mesmo’, gravado no oráculo de Delfos há mais de 2500 anos. (continua)

* Administrador de empresas com especialização em Marketing 

Postagens relacionadas

CAMINHOS ANTIGOS

Redação 1

Uma vida no Pinguim 

William Teodoro

Os desafios de estudar ansiedade (4)

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com