Cleison Scott *
[email protected]/
Com base em intrincadas fórmulas matemáticas o Universo já provou ser um manancial de Vida que nasce e é mantido pelo Equilíbrio. À aparente desordem que a ciência chama de “entropia”, são os movimentos que a Vida impõe a tudo e a todos durante a busca por acomodar-se ao obrigatório equilíbrio. Já se provou também ser “fractal”, um eterno repetir-se a si mesmo. O que Nassim chamou de “ponto” aos 8 anos de idade quando assistiu sua 1ª aula de física e de Planck, o vórtice energético cujos cálculos, depois de 15 anos solitários, morando em uma Vã, informando seu raio entregou à comunidade científica em 21/12/2012, (coincidência?) data em que os Mestres Ascensos que conviveram com o povo Maia até o século IX EC deixaram registrada em seus monumentos e que hoje sabemos, marcou a entrada do Sol e seus planetas, no cinturão de fótons iluminados da estrela Alcione que é o sol de nosso Sol.
É bem verdade que a ignorância intencionalmente implantada por Constantino (vide Da Ilusão à Luz – capítulo 5º) tentou destruir essas informações mandando atear fogo nos monumentos, mas, salvou-se o suficiente para que pudéssemos compreender a Verdade da Luz. Os instrumentos que executaram as ordens das “Grandes Potências”, ou não compreendiam o cerne da mensagem, ou agiam de má-fé, igual a hoje. E como hoje, só irá afetar sua vida e sua evolução se você assim o permitir!
COMO EVITAR QUE ESSE MAL DISTILADO DE FORMA INTENCIONAL O AFETE?
O ser humano não é uma criação Divina, ele é uma extensão da própria Fonte, por isso, Jesus nos alertou: “Sois Deus e não sabem”.
Rapidamente nos aproximamos do clímax do fim da era de 25.625 anos terrestres, onde o ódio, a mentira, a maldade, ignomínia, preconceitos e toda sorte de ignorantes manifestações, eram permitidas pelas energias que banhavam o planeta até então, e, até apoiadas por bem-intencionados, ingênuos e incautos cidadãos. Mas, se este é o Universo criado e mantido pelo Amor, quem é que permite as aberrações?
Por favor, de uma vez por todas, elimine de seu espírito a figura que criaste do deus que é a imagem e semelhança do homem encarnado, com todas suas limitações e falhas que são inerentes ao seu estágio evolutivo. Você não pode permitir ser conduzido por individuações que ainda chafurdam no excremento do cavalo do bandido, lutando pela posse de mais um pedacinho do… nada. Você tem 99,99999% da criação Divina à sua disposição, ao utilizar sua Mente e seu Coração em perfeita coerência. Por isso, Jesus disse: “A matéria de nada vale, o espírito é que conta”.
Mas, isso nada tem a ver com menosprezo à matéria, pois ela é 0,00001% do todo Universal, criados pela mesma Fonte criadora. Tem a ver com não se deixar iludir pelos coloridos reflexos de Luz que ela emite. Tire o véu que colocaram em sua visão espiritual. Não odeie ninguém, nem esses genocidas, pois são filhos da mesma Fonte de Amor infinito e incondicional, mas também não lhes dê nada mais do que merecem; só oferecendo-lhes sua compaixão, pois o Cristo preconizou:
“TODOS CHEGARÃO LÁ!”
Einstein nos ensinou que o tempo por si mesmo não existe, ele é uma percepção de cada individuação desde o ponto de observação em que se encontra em relação ao objeto observado.
Caso já enxergue e compreenda esses fatos seu único privilégio é trabalhar com ardor pela limpeza energética do Universo. Como fazer isso?
O fato de ser dotado de uma Consciência que é uma extensão da Fonte de onde se estende para o Universo, portanto, sua “Imagem e Semelhança”, a postura: “Não estou nem aí” lhe é terminantemente proibida, uma vez que, queira ou não, só o fato de existir, faz com que a energia que emana e recebe 24/7 interfira com o todo universal. Ao que muito foi dado, muito será cobrado!
A despeito da Lei cósmica, por sua própria natureza ser implacável é sabia ao se impor, pois não o faz para castigar, mas para corrigir, ensinar.
Muito obrigado meu Pai, por me corrigir com Amor, nunca me diminuindo, mas arrancando o véu da ignorância de minha visão inundada por balangandãs inúteis; pseudo-posses que, de concreto, nada prazeroso me proporcionam e me enchem de responsabilidades inúteis.
Muito obrigado meu Pai, por me mostrar que a larga porta da perdição me leva para o NADA.
Muito obrigado meu Pai, por me mostrar que a despeito das dificuldades que a estreita porta do paraíso impõe, ultrapassada, gratuitamente oferece, Amor; Paz e Justiça eternas.
EU SOU DEUS em AÇÂO!
Amém!
* Administrador de empresas com especialização em Marketing