No domingo o Comercial encara o Mirassol. O duelo coloca o Leão do Norte frente a frente com um dos times de maior ascensão e orçamento do interior do estado. Jogando a Série B, o Mirassol entrou na Copa Paulista para brigar por uma vaga na Copa do Brasil.
O plantel que está participando da competição é alternativo, mas conta com jogadores que fazem parte do elenco principal. O goleiro Darley e o lateral-direito Heitor são alguns dos exemplos. O lateral-esquerdo Cortez atuou nas duas primeiras partidas, mas pediu rescisão contratual e não faz mais parte do elenco.
Diante da dificuldade do jogo, o Comercial está precavido, mas pronto para conquistar sua primeira vitória na competição. Um dos mais experientes do elenco, Luís Roberto reconheceu a qualidade do rival, mas reiterou a necessidade de vencer.
“A gente sabe da estrutura do Mirassol, time de Série B, mas a gente está dentro de casa e tem que se impor, independente de camisa ou não. Isso não ganha jogo. A gente precisa dessa vitória no domingo”, afirmou Luís Roberto.
O Mirassol também não vive boa fase na Copa Paulista e ainda não venceu. O Comercial vem estudando bem o estilo de jogo do adversário, revelou o atacante Warlei.
“A gente sabe que é um adversário complicado, gosta muito de ficar com a bola e pressiona bem. Mas o professor está passando”, disse.