Tribuna Ribeirão
Cultura

A continuidade do Encrenca é só mais uma encrenca na vida da Rede TV!

Nada mais lógico e natural: o “Encrenca”, como programa, acabou em setembro, no momento em que Tatola Godas, Den­nys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos decidiram dar um outro rumo na vida e assinaram com a Band.

A Rede TV! só “esqueceu” de tirar do ar. Especialista em deci­sões equivocadas, a sua direção optou por ficar com a encren­ca e uma encrenca muito maior, achando que da noite para o dia uma outra coisa qualquer poderia ser inventada e que o público aceitaria sem maiores restrições.

As consequências aí estão. E são as piores possíveis.

O que saiu e teimosamente é mantido no ar não passa de um rascunho rabiscado do original. Pior: “Encrenca” e “Perrengue na Band” são exibidos exatamente na mesma faixa de horário, oferecendo ao telespectador a oportunidade de avaliar as dife­renças entre um e outro. Fazer a comparação. Os números do Ibope com quase 500% de diferença, parece que não deixam nenhuma dúvida.

Fazer televisão não é tão difícil assim. O que atrapalha, na maioria das vezes, é a prepotência, falta de jeito e bom senso.

Postagens relacionadas

Djavan lança o disco ‘Vesúvio’, o 24º da carreira

Redação 1

Música e cinema, outras paixões de Pelé

William Teodoro

Núcleo 2 da Alma produz recital e mini documentário com gravações de aula abertas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com