Tribuna Ribeirão
Polícia

Mulheres detidas com droga em penitenciária

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) registrou, no último final de semana, duas ten­tativas frustradas de entrada de drogas com visitantes na Peniten­ciária de Ribeirão Preto. No sába­do, 17 de março, por volta das oito horas da manhã, a esposa de um sentenciado tentou entrar no pre­sídio escondendo material ilícito na calça. O flagrante ocorreu du­rante a passagem da visitante no aparelho de scanner corporal que identificou objeto desconhecido nas vestes da mulher. As agentes de segurança questionaram a vi­sitante e a encaminharam à uma sala reservada para realização da revista. Elas encontraram um invólucro contendo maconha na barra da calça da mulher.

Outro caso ocorreu no domin­go, dia 18, por volta das dez horas. Uma mulher escondia um invólu­cro com droga na vagina. As agen­tes de segurança identificaram, por meio do aparelho de scanner corporal, um objeto desconhecido nas partes íntimas da visitante, que foi levada a uma sala separada e retirou, de forma voluntária, um pacote contendo maconha. O ilícito seria supostamente entregue ao marido dela. Em ambos os casos, a Polícia Militar (PM) foi acionada para lavrar boletim de ocorrência (BO). Também foi instaurado Pro­cedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que re­ceberiam os ilícitos. A SAP informa que visitantes flagrados tentando adentrar unidades prisionais com materiais ilícitos são automatica­mente suspensos do rol de visitas.

Postagens relacionadas

Polícia investiga quadrilha que utiliza “laranjas” para abrir contas em bancos

William Teodoro

Companhia combate furto e fraude de energia na região

William Teodoro

Assalto em banco tem troca de tiros

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com