Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Ambulante mata desafeta no Centro de Ribeirão

A ambulante, vendedora de frutas Renata Barbosa Abreu, de 32 anos, foi morta a facadas no início da tarde desta sexta-feira (16), na praça das Bandeiras, no cruzamento da Tibiriçá com a Américo Brasiliense no Centro de Ribeirão Preto.

Os agentes da PM foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de briga de duas vendedoras de frutas na Praça das Bandeiras. Chegando no local, depararam com a acusada contida por populares e a vítima já havia sido socorrida – com ferimentos de arma branca “faca”.

Aos policiais, a filha da vítima, disse que tudo começou com uma discussão entre sua mãe e outra ambulante, Otávia Graziele na quinta-feira (15). Ainda segundo as informações da filha da vítima, no entanto, após a discussão elas teriam se “entendido”.

Hoje, porém, por motivos ainda desconhecidos, Otávia, segundo testemunhas já teria chegado ao local armada com uma faca e passou a agredir Renata, que chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

A autora do crime foi preso em flagrante delito e encaminhada para CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.

(Foto: Hugo Tornatore)

Otávia Graziele, assassina da ambulante Renata, no Centro de Ribeirão Preto

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

Postagens relacionadas

Estado de SP registra primeira morte por febre amarela de 2024

Redação 2

Ladrão ‘empurra’ moto furtada na Zona Leste

Redação 1

Funtec abre 600 vagas para cursos de qualificação

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com