Uma denúncia anônima levou a polícia encontrar, na tarde desta terça-feira (13), um veículo VW Gol totalmente queimado e dentro do porta-malas, um corpo carbonizado. O veículo foi encontrado em um canavial às margens do km 49 da Rodovia Antônio Machado Sant´Anna (SP-255).
De acordo com a perícia técnica da Polícia Civil de Ribeirão Preto, o corpo estava trancado dentro do porta-malas do veículo. A PM informou, preliminarmente, que existe a suspeita de que a vítima seja de um homem desaparecido há 5 dias.
De acordo com o tenente PM Rogério da Silva, o corpo “estava todo carbonizado e é difícil reconhecer se era do sexo masculino ou feminino. A perícia ficou encarregada dos trabalhos de reconhecimento”, afirmou.
Uma mulher compareceu na Central de Flagrantes e disse ser a dona do carro sinistrado. Ela disse que emprestou o veículo para um irmão na quinta-feira (8) passada e não teve mais notícias.
Na última segunda-feira (13), ela teria sido informada por um conhecido que o corpo no interior do VW Gol era do seu irmão e que este, tinha sido baleado.
O delegado Cláudio Salles Júnior, do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto, esclareceu que o corpo carbonizado não possibilita a identificação da vítima. “O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e os médicos legistas e peritos irão trabalhar na identificação”, explicou.