RODADA BOTAFOGUENSE
O Botafogo de Ribeirão Preto não fez nenhuma boa apresentação no Campeonato Paulista, mas conseguiu resultados importantes para construir uma boa campanha. Chega a 11ª rodada em ótimas condições para se classificar. Uma vitória em São Caetano do Sul, hoje, às 19H15, garante a passagem para as quartas de final. Mas, se não vencer, o Botafogo se classificará com vitória da Ponte Preta sobre o Red Bull no jogo das 21H30, em Campinas.
Preparação…
Completamente livre do rebaixamento, e com amplas chances de classificação, o Botafogo ganhou um aliado para o jogo de hoje: a vitória do São Caetano sobre o Palmeiras. É que o resultado também livrou o São Caetano do fantasma do rebaixamento. Embora tenha melhorado com a chegada do técnico Pintado, e agora com chance de se classificar, o que o torna um adversário perigoso, o São Caetano é mais fácil de enfrentar nestas condições do que se estivesse fugindo do rebaixamento. Mire-se no exemplo do Linense.
Superação…
A Ponte Preta venceu o Corinthians. O São Caetano ganhou do Palmeiras. O Ituano ganhou do São Paulo. O Novorizontino venceu o Santos, ontem, classificando-se para as quartas de final. Até o Santo André, que está caindo, ganhou do Corinthians. O Linense empatou com o Palmeiras fora de casa. O Bragantino derrotou o Santos na Vila Belmiro. O São Bento venceu o São Paulo e o Corinthians. O Red Bull empatou com o Corinthians. A Ferroviária empatou com o Santos. Só o Botafogo não fez ainda uma ”gracinha” contra um grande neste Paulistão. Terá uma oportunidade contra o Corinthians na última rodada e outra contra o Santos, se conseguir a classificação.