Tribuna Ribeirão
Esportes

Torcida vai ao CT apoiar o Tricolor às vésperas do clássico

Mais de 700 torcedores do São Paulo foram ao CT da Bar­ra Funda nesta quarta-feira (7) para gritar palavras de apoio ao time no último treino antes do clássico desta quinta-feira (8) com o Palmeiras, às 20h30, no Allianz Parque, pelo Cam­peonato Paulista.

Convocada pelas torcidas organizadas nas redes sociais, a manifestação fez o clube mu­dar os planos para o dia. O São Paulo chegou a publicar uma nota em que informava que a ideia era manter o treino fecha­do, mas voltou atrás enquanto os torcedores se aglomeravam na avenida Marquês de São Vi­cente e liberou o acesso à arqui­bancada do CT.

Enquanto o técnico Dorival Júnior comandava o treino tá­tico no gramado, os torcedores gritavam o nome dos titulares e reservas do time, uma a um. Os gritos eram ouvidos no CT vizi­nho, do Palmeiras, adversário desta quinta-feira (8). Também não faltaram provocações aos palmeirenses.

Até o nome do treinador do tricolor foi exaltado pelos torce­dores, que há duas semanas fo­ram ao CT, em grupo considera­velmente menor, após a derrota para o Ituano por 2 a 1, para pedir a demissão de Dorival e a contra­tação de Vanderlei Luxemburgo.

Em campo, Dorival ence­nou a preparação do time para enfrentar o Palmeiras. Quan­do a imprensa teve acesso ao treino, o time titular treinava com; Jean; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros, Hu­dson, Valdivia e Cueva; Marcos Guilherme e Brenner.

Lugano – O superintenden­te de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, disse nesta quarta-feira que o elenco tricolor precisa ter em mente a grandeza e a história do clube para entrar ainda mais motiva­do para o clássico desta quinta com o Palmeiras. As equipes se enfrentam às 20h30 no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

“Serão 11 contra 11, e fato­res técnicos, táticos e emocionais vão decidir o jogo”, analisou. “Na preparação até o jogo, é bom o jo­gador relembrar o time que está representando, a torcida, a gran­deza, a história, a responsabilida­de… Tudo tem peso. A responsa­bilidade deles é entrar em campo e fazer um bom resultado.”

Postagens relacionadas

Em Juiz de Fora, Fogão pega o vice-lanterna do Grupo B

Redação 1

Diretor do Palmeiras revela interesse do Botafogo pelo meia Gustavo Scarpa

Redação 1

Na mira do Galo, Soteldo pode deixar o Santos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com