Um mototaxista, 34, foi executado a tiros na tarde de sábado (3), em uma confeitaria na avenida João Tonioli, no Complexo Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto.
Uma briga, dois dias antes, teria motivado o crime. Um ferimento no braço – estava imobilizado-, seria resultante da desavença anterior. Outro mototaxista é o principal suspeito dos disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e sua esposa estavam comprando um bolo, quando foram surpreendidos pelo atirador que chegou em uma motocicleta, disparando contra os dois. O homem levou dois tiros no abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro. Já sua esposa, foi baleada de raspão no braço e foi socorrida pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) para UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci II, na zona Norte da cidade. Após atendimento, foi liberada.
A perícia da Polícia Científica foi acionada e recolheu vestígios no local. O corpo da vítima fatal foi trasladado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.
A Polícia Civil encarregada das investigações procura pelo homicida que fugiu em seguida aos disparos.