Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mototaxista assassinado no Ribeirão Verde

Um mototaxista, 34, foi executado a tiros na tarde de sábado (3), em uma confeitaria na avenida João Tonioli, no Complexo Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto.

Uma briga, dois dias antes, teria motivado o crime. Um ferimento no braço – estava imobilizado-, seria resultante da desavença anterior. Outro mototaxista é o principal suspeito dos disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e sua esposa estavam comprando um bolo, quando foram surpreendidos pelo atirador que chegou em uma motocicleta, disparando contra os dois. O homem levou dois tiros no abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro. Já sua esposa, foi baleada de raspão no braço e foi socorrida pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) para UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci II, na zona Norte da cidade. Após atendimento, foi liberada.

A perícia da Polícia Científica foi acionada e recolheu vestígios no local. O corpo da vítima fatal foi trasladado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.

A Polícia Civil encarregada das investigações procura pelo homicida que fugiu em seguida aos disparos.

 

Postagens relacionadas

Polícia reconstitui homicídio de engenheiro de Batatais

Luque

Idoso atacado por pitbulls recebe alta em Ribeirão Preto

William Teodoro

Noventa escolas já têm o ‘AVCB’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com