Tribuna Ribeirão
Gente

‘Ganha Tempo’ agiliza serviços para população em Altinópolis

Desburocratizar, dar agilidade no atendimento e facilitar a vida do cidadão. A prefeitura de Altinópolis implementou e já está em funcionamento, desde a última sexta-feira (2), o “Ganha Tempo”, espaço físico de atendimento à população que reúne em um único local, diversos setores da administração pública como forma de facilitar as solicitações e dúvidas dos munícipes.

Dividido por módulos identificados por cores, o “Ganha Tempo” ficou assim estruturado:
Setor Azul: Água – Emissão de segunda via, reclamação de valor cobrado, parcelamento da dívida ativa, solicitação de visita técnica, ligação e desligamento de unidade consumidora.

Setor Amarelo: IPTU e ISS – Emissão de segunda via, parcelamento de dívida ativa, avaliação de imóvel, certidões, abertura e encerramento de empresa, nota fiscal eletrônica.

Setor Verde: Informação ao Cidadão – Solicitação de informação, nota fiscal paulista, segunda via de prestação CDHU, Serviço de atendimento ao cidadão.

Setor Vermelho: Tributos – ITBI, isenção, restituição e imunidade tributária, alvará de funcionamento, avaliação de imóvel rural.

Setor Laranja: Obras e Fiscalização – Aprovação de projetos, certidão de área construída, alvará de construção e habite-se, certidão de emplacamento, atendimento aos ambulantes, limpeza e manutenção urbana.

O “Ganha Tempo” funciona na Rua da Saudade, 353, no centro de Altinópolis em horário comercial de segunda a sexta feira.

Postagens relacionadas

Morre o promotor Ronaldo Batista Pinto

Redação

Recall divulga Ranking anual

Redação 1

RibeirãoShopping é finalista nacional do prêmio GRI Awards 2024

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com