Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia ouve acusado de matar o namorado

Carlos Portugal Arouca Júnior, de 38 anos, acusado de assassinar o estudante Héber Galante Assalim Júnior, de 22, apresentou-se no 4º Distrito Policial. Ele prestou depoimen­to e foi indiciado pelo crime de homicídio. Em seguida, foi liberado. O suspeito não ficou detido porque, segundo a Po­lícia Civil, a Justiça não tinha decretado a prisão dele, pedi­da pelo delegado responsável pelo caso no dia 16 do mês passado, até a tarde da última segunda-feira (26), quando compareceu ao DP acom­panhado pelo advogado.

A Delegacia Seccional de Ribeirão Preto informa que o inquérito policial foi encerra­do e remetido à Justiça, com pedido de prisão preventiva do indiciado. Carlos Portugal Arouca Júnior é o principal suspeito de matar com faca­das o estudante da Universi­dade de São Paulo (USP) Hé­ber Galante Assalim Júnior, na noite de 13 do mês pas­sado, inconformado com o fim do relacionamento entre ambos. O estudante faleceu dois dias após a agressão, na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Postagens relacionadas

Corpo de homem é encontrado em Sertãozinho

William Teodoro

PM Ambiental liberta 56 aves silvestres mantidas em cativeiro na região

William Teodoro

Condenado por estupro de vulnerável terá que indenizar vítimas

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com