Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia ouve acusado de matar o namorado

Carlos Portugal Arouca Júnior, de 38 anos, acusado de assassinar o estudante Héber Galante Assalim Júnior, de 22, apresentou-se no 4º Distrito Policial. Ele prestou depoimen­to e foi indiciado pelo crime de homicídio. Em seguida, foi liberado. O suspeito não ficou detido porque, segundo a Po­lícia Civil, a Justiça não tinha decretado a prisão dele, pedi­da pelo delegado responsável pelo caso no dia 16 do mês passado, até a tarde da última segunda-feira (26), quando compareceu ao DP acom­panhado pelo advogado.

A Delegacia Seccional de Ribeirão Preto informa que o inquérito policial foi encerra­do e remetido à Justiça, com pedido de prisão preventiva do indiciado. Carlos Portugal Arouca Júnior é o principal suspeito de matar com faca­das o estudante da Universi­dade de São Paulo (USP) Hé­ber Galante Assalim Júnior, na noite de 13 do mês pas­sado, inconformado com o fim do relacionamento entre ambos. O estudante faleceu dois dias após a agressão, na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Postagens relacionadas

Motociclista morre em acidente envolvendo carro e caminhão

Luque

Corpo de homem é retirado do Rio Pardo

Luque

Defesa pede liberdade de agrônoma que brigou em posto de combustíveis

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com