Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Kim Kardashian publica foto da filha recém-nascida pela primeira vez

A socialite Kim Kardashian West, de 37 anos, publicou pela primeira vez uma foto de sua filhinha mais nova, Chicago, nesta segunda-feira, 26. Ela também é mãe de North, de quatro anos, e de Saint, que tem dois anos.

Chicago, que nasceu em 15 de janeiro, estava no colo de Kim no momento da postagem. A foto rendeu quase seis milhões de curtidas em menos de 24 horas.

A menina foi gerada em uma barriga de aluguel, e Kim comentou, durante a gestação, que o processo foi muito difícil. “Você tem que ter certeza que o estilo de vida da pessoa é saudável e que tem que passar por testes psicológicos”, disse ela, que também ressaltou ter levado um ano para decidir por uma barriga de aluguel.

Postagens relacionadas

Jojo Toddynho lança nova música com coautoria de Anitta

Redação 1

Latino comenta proibição de Gusttavo Lima aparecer na Globo

Redação 1

Fergie resolveu se pronunciar sobre a apresentação do hino americano

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com