Tribuna Ribeirão
Esportes

Carille pode optar por centroavante na Colômbia

A boa atuação do Corin­thians na vitória sobre o Pal­meiras, por 2 a 0, no Itaquerão, deixou uma dúvida na cabeça do técnico Fabio Carille: continuar sem um centroavante, como no sábado, ou voltar ao esquema tradicional, o 4-2-3-1.

A definição do esquema tático está diretamente ligada à escolha do substituto de Ro­driguinho. Expulso na partida diante do Independiente, na Copa Sul-Americana do ano passado, o meia, considerado o melhor jogador do clássi­co, cumprirá suspensão nesta quarta-feira, na Colômbia. O meia Matheus Vital foi o esco­lhido para a vaga. O atleta, no entanto, tem apenas 20 anos e ainda não fez jogos internacio­nais na sua carreira.

Outra opção é voltar a esca­lar um homem de área – neste caso, o primeiro da lista é Junior Dutra. Também poderiam ser es­calados Danilo, Emerson Sheik ou Lucca mais centralizados.

O Corinthians desembar­cou em Bogotá, na Colômbia, esbanjando confiança para en­carar o Millionarios pela Liber­tadores. A vitória no clássico interrompeu sequência de três partidas da equipe sem vencer no Campeonato Paulista. “Nós sabíamos que era preciso ven­cer. Nós tinhamos três jogos sem vitória e era uma vitória muito importante”, disse o late­ral Fagner.

Postagens relacionadas

Rogério Ceni confia no time da final do Paulista para ‘ir bem’ no Brasileirão

William Teodoro

Bem com Sampaoli, Eduardo Sasha comemora boa fase no Santos

Redação 1

Palmeirense morta em briga ganha homenagem do irmão: ‘Para sempre em meu coração’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com