Tribuna Ribeirão
Esportes

Carille pode optar por centroavante na Colômbia

A boa atuação do Corin­thians na vitória sobre o Pal­meiras, por 2 a 0, no Itaquerão, deixou uma dúvida na cabeça do técnico Fabio Carille: continuar sem um centroavante, como no sábado, ou voltar ao esquema tradicional, o 4-2-3-1.

A definição do esquema tático está diretamente ligada à escolha do substituto de Ro­driguinho. Expulso na partida diante do Independiente, na Copa Sul-Americana do ano passado, o meia, considerado o melhor jogador do clássi­co, cumprirá suspensão nesta quarta-feira, na Colômbia. O meia Matheus Vital foi o esco­lhido para a vaga. O atleta, no entanto, tem apenas 20 anos e ainda não fez jogos internacio­nais na sua carreira.

Outra opção é voltar a esca­lar um homem de área – neste caso, o primeiro da lista é Junior Dutra. Também poderiam ser es­calados Danilo, Emerson Sheik ou Lucca mais centralizados.

O Corinthians desembar­cou em Bogotá, na Colômbia, esbanjando confiança para en­carar o Millionarios pela Liber­tadores. A vitória no clássico interrompeu sequência de três partidas da equipe sem vencer no Campeonato Paulista. “Nós sabíamos que era preciso ven­cer. Nós tinhamos três jogos sem vitória e era uma vitória muito importante”, disse o late­ral Fagner.

Postagens relacionadas

Jô desfalca Corinthians em 2 jogos por ‘ato hostil’ contra zagueiro do São Paulo

Redação 1

Milagre em Paris, goleada sofrida pelo Real: os destaques da Champions League

Redação

Botafogo vence a Lusa e alivia pressão de rebaixamento

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com