Tribuna Ribeirão
Polícia

PM prende armeiro nos Campos Elíseos

Uma denúncia anônima le­vou a Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira, 27 de feve­reiro, até uma residência na rua Padre Euclides, nos Campos Elí­seos, Zona Norte de Ribeirão Pre­to, onde um armeiro de 78 anos foi preso com armamento de vários calibres. Espingardas, es­copetas, garruchas, munições e revólveres foram aprendidos. A suspeita é que o idoso atendesse uma “clientela” de criminosos.

A Polícia Militar descobriu que no local há uma oficina es­truturada para o conserto de armas. O caso está sob a res­ponsabilidade de Delegacia de Investigações Gerais (DIGF) da Polícia Civil. O armeiro não foi acusado de nenhum crime es­pecífico ou que estivesse direta­mente envolvido, mas passaria a noite na cadeia. O tenente Fran­cisco Wohnrath diz que foram encontradas armas inteiras e des­montadas e munições. funciona uma verdadeira oficina. Esta é a segunda grande apreensão deste tipo e material na cidade em me­nos e um ano.

Em 6 de julho de 2017, na Vila Virgínia, Zona Oeste, Po­lícia Civil, através da DIG, efetuou a maior apreensão de armas de fogo da história de Ribeirão Preto. Os agentes en­contraram 107 objetos – 40 revólveres e pistolas e 67 espin­gardas e fuzis, armamento de uso restrito das Forças Armadas e peças raras que foram utiliza­das na Segunda Guerra Mundial pelo “Eixo” – exércitos do Japão e da Alemanha, que contavam também com o apoio da Itália.

Postagens relacionadas

Morador de rua é morto a tijoladas ns Vila Albertina

Redação

Motorista fica ferido após acidente em rodovia da região

William Teodoro

Policiais encontram arma, munição e drogas em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com