Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

SETE PARTIDOS ATRÁS DE GLAUCIA
A vereadora Gláucia Berenice do PSDB que está sem sintonia com seu partido deve anunciar sua decisão de aderir a um novo partido nesta se­mana. São sete partidos que a convidaram para ingressar em suas filei­ras. A reportagem apurou que o mais viável será o PSB do vice-governa­dor de Alckmin que deverá ser candidato ao Governo do Estado.

NA JUSTIÇA CONTRA O DECRETO DO PREFEITO
Gláucia e outros nove vereadores ingressaram na Justiça para derrubar o decreto do prefeito Nogueira que regrou as plataformas Uber e 99 para que possam atender passageiros em nossa cidade. A assessoria da vere­adora garante que os auxiliares de Nogueira erraram quando elaboraram o Decreto do Executivo e que a matéria deve passar pelo crivo da Câmara Municipal para valer.

TODO CUIDADO É POUCO
Especialistas em Direito Administrativo alertam para que a tramitação da legislação referente a contratação de um consórcio visando regrar a tarifa de água e de outras pertinentes ao DAERP. Primeiro lugar, a cidade de Su­maré que usou o sistema da mesma empresa que pretende prestar servi­ços em nossa cidade tem várias queixas e problemas. Um vereador ouvido pela reportagem falou “cobras e lagartos” do consórcio. Outras cidades tam­bém teriam óbices contra a forma do serviço prestado. Seria bom ouvir aos que tiveram negócios com a empresa. Segundo os entendidos perguntam se não seria uma forma transversa de privatização do DAERP.

PACIFICADO
Os partidários do PSDB pacificaram as relações com Welson Gasparini. Depois de o deputado estadual anunciar a sua decisão de deixar a polí­tica, em entrevista em nossa emissora, logo após anunciar sua candida­tura a deputado federal, os comandantes partidários conversaram com ele e, ao que consta, Gasparini (pai) ficou satisfeito com que ouviu. O filho está a todo vapor na sua pré- campanha a deputado estadual. Será que teremos uma nova dobradinha nas próximas eleições…

SEM FOTOS-TOP SECRET
Um grupo de estudantes estava na Jerônimo Gonçalves fazendo um tra­balho com ‘drones’ para um documentário sobre nossa cidade. O guarda da obra (onde se promete ser um shopping popular) saiu no encalço da garotada para impedir o trabalho. Segundo o trabalhador a ordem que ele recebeu foi para que não deixasse ninguém fotografar com máquina fotográfica ou drones. Top secret.

Postagens relacionadas

Heineken anuncia recall voluntário de lotes de long neck com problemas na garrafa

Redação 1

PUBLICIDADE: Carnaval da galera Monreale Resort

Redação 1

Centro abre inscrições para cursos gratuitos  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com