Tribuna Ribeirão
Esportes

Sem Plínio, Naylhor diz que pode atuar pela esquerda

O zagueiro Naylhor avalia que o Botafogo tem três decisões pela frente para alcançar a vaga para a segunda fase do Campe­onato Paulista. A primeira delas será contra o Linense, último co­locado geral do Paulistão, com apenas cinco pontos conquista­dos. As outras duas, fora de casa, serão contra o Santo André e São Caetano, respectivamente. No último jogo, no Santa Cruz, o Fogão irá cruzar com Timão, no dia 11 de março, num do­mingo, às 17 horas.

Na avaliação do zagueiro, que forma a dupla de zaga ao lado de Plínio, a qual denomina de ‘arroz com feijão’, pela com­binação que há entre ambos, o time absorveu o esquema de jogo do técnico Léo Condé e tem demonstrado isso dentro de campo. O problema é que, suspenso, Plínio não irá enfren­tar o Linense, na segunda-feira (26), às 19h30 em casa. “Se pre­cisar, eu jogo pelo lado esquer­do, pois assim já atuei por três temporadas pelo Ituano”, assu­me o beque.

Em entrevista coletiva, Nay­lhor considerou que a melhor partida disputada fora de casa, não foi contra o São Bento, o ‘bicho papão’ do interior, no domingo (18) em Sorocaba, com placar de zero a zero. “Foi a contra o São Paulo, no Morum­bi. Apesar de perdermos por 2 a 0, o resultado não refletiu o que jogamos, pois criamos várias oportunidades de marcar e não conseguimos”, afirma.

O terceiro colocado no Grupo D é o Red Bull, tam­bém com 11 pontos ganhos, mas com uma vitória a menos que o Pantera.

Evolução – O zagueirão frisa que todos os times estão enfrentando dificuldades para encaixar seus jogos devido ao pouco tempo de pré-tempora­da e por ser o campeonato bas­tante curto, com apenas 18 ro­dadas, incluindo a partida final. “Mas o Botafogo vem evoluin­do de uma maneira muito sa­tisfatória, está crescendo dentro da competição, apesar das inú­meras contusões que impedem a escalação da mesma equipe por dois jogos seguidos”, diz.

Naylhor afirma estar con­fiante, pois quem entrar no time, no lugar de Plínio dará conta do recado. “A gente sem­pre diz que a defesa de um time começa pelo ataque e isso está funcionando bem”, destaca.

Postagens relacionadas

Arthur Cabral pode deixar o Palmeiras

Redação 1

Botafogo anuncia saída de Paulo Gomes

Hugo Luque

Cruzeiro perde para o Palmeiras no Mineirão e tem primeiro rebaixamento da sua história

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com