Tribuna Ribeirão
Esportes

Dorival ‘culpa calendário’ por fraco desempenho

As duas últimas vitórias do São Paulo, 1 a 0 sobre o Madureira pela Copa do Bra­sil e 2 a 0 sobre o Botafogo pelo Paulistão, vieram com um gosto amargo para o time. Apesar dos bons resultados, o que foi apresentado em cam­po não convenceu o torcedor, que respondeu com vaias nos dois jogos.

Para o técnico Dorival Ju­nior, a culpa é do calendário apertado. O São Paulo fez seis jogos em 17 dias. “Tivemos apenas doze dias de trabalhos antes desta sequência. É im­possível cobrar dos jogadores algo além (do que vem sendo apresentado). Isso sobrecarre­ga a equipe.”

O treinador afirmou que previu este desempenho abai­xo do esperado. “Não vou la­mentar esta sequência, mas eu já sabia que sofreríamos. Por isso, pensava em ter duas equipes prontas para jogar, mas os primeiros resultados nos fizeram mudar esta ideia. De­pois da próxima quarta (duelo contra o Bragantino), teremos uma semana em aberto para nos recuperarmos”.

Cobrado pelas más atu­ações, mesmo com vitórias, Dorival pede comparações. “Quem está fazendo um fute­bol convincente neste início de temporada? Não vejo ne­nhum time atuando desta for­ma. Nossa partida convincente até agora foi contra o Mirassol, para mim, praticamente perfei­ta taticamente”.

O são Paulo enfrenta o Bragantino na próxima quar­ta-feira (7), às 21h45, de novo no Morumbi, em partida adiantada da sexta rodada do campeonato Paulista. Depois disso, o time volta a campo somente no dia 15 contra o Ituano, fora de casa.

Postagens relacionadas

Roger saca Lucas Lima e Thiago Martins

Redação 1

Derrotado em pleito por reeleição no São Paulo, dirigente critica mandato curto

William Teodoro

Após expulsão e gol contra, São Paulo empata com o Fluminense no Morumbi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com