Tribuna Ribeirão
Esportes

Fogão tenta roubar pontos do São Paulo

O Botafogo encara o São Paulo, neste sábado (3), às 17h, no Morumbi, pela quinta roda­da do Paulistão. O time vem de um empate fora de casa, contra a Ferroviária, por 2 a 1, de vira­da e é o vice-líder do Grupo D, liderado pelo Santos, com sete. Já o São Paulo iniciou a com­petição com dificuldades. Uma vitória, duas derrotas e um em­pate, soma quatro pontos. Pesa contra o Pantera o tabu de não vencer os times considerados grandes fora de casa nos últi­mos 30 anos.

“O São Paulo é um dos maiores clubes do Brasil e tem jogadores que podem desequi­librar a qualquer momento. Até pela preparação, não começa­ram tão bem, mas nossa equipe precisa ter concentração total, não dar espaço e aproveitar as oportunidades se quisermos voltar pra Ribeirão com um resultado positivo”, declarou o técnico Léo Condé.

O comandante botafoguen­se segue quebrando a cabeça para montar a sua equipe, já que vários atletas estão entregues ao departamento médico. Nos úl­timos dias, ele testou algumas formações, mas só vai divulgar a equipe titular nos vestiários do Morumbi. Quem pode fazer a sua estreia é o lateral Taylor, emprestado pelo Palmeiras. Em entrevista coletiva, Condé não confirma a entrada do jogador desde o primeiro minuto. Ele só revelou que Taylor pode ser usado como lateral ou um pou­co mais avançado, já que ini­ciou a carreira como atacante.

Já o São Paulo poderá ter a volta do meia Cueva, que ficou afastado do time como punição por ter se reapresentado fora do prazo e de pedir para não ser relacionado para a partida contra o Mirassol. Com dificul­dades naquele setor do campo, Dorival Júnior deverá escalar o peruano.

Apesar dos segredos de ves­tiários, São Paulo e Botafogo deverão iniciar a partida com as seguintes formações:

BOTAFOGO: Tiago Cardoso; Lucas Taylor (Carlos Henrique), Naylhor, Plínio e Peri; Serginho, Dio­nes e Willian Oliveira; Dodô, Danielzinho (Wesley) e Bruno Moraes.
SÃO PAULO: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon (Cueva); Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.

Postagens relacionadas

Botafogo vive calvário no segundo turno da Série B  

Redação 2

Maracanã: as boas e as más lembranças do futebol brasileiro

Redação 1

Gil revela ter sido alvo de racismo no Uruguai: ‘Mesma coisa de sempre’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com