Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

CÃO ÍNDIO FAREJA DROGAS EM PRAÇA

Em patrulhamento pela região da praça Francisco Schmidt, pró­ximo à Unidade Básica Distrital de Sáude (UBDS) Central, a equipe de Força Tática composta pelo sargen­to PM Almério e pelos cabos Nilton e Danilo Martins, abordou um indi­víduo suspeito. A Guarda Civil Mu­nicipal (GCM), em apoio à opeação, conseguiu localizar o material ilícito escondido com o trabalho do cão farejador Índio, um pastor belga malinois de dois anos de idade.

De acordo com a superinten­dente da GCM, Mônica da Costa Noccioli, ele localizou uma sacola plástica escondida em um monte de entulho. “Nela continham 88 trouxas de maconha, 96 pedras de crack e R$ 61,25 em dinheiro”, in­formou. O suspeito D.V.S. é menor de idade e tem várias passagens pela polícia. A ocorrência foi apre­sentada na Central de Flagrantes pela equipe dos GCMs Luchetti e Soares e do cão Índio.

Em 25 de janeiro, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) desman­telaram, no mesmo local, uma quadrilha que traficava drogas. Foram detidos quatro maiores e três menores de idade o dono de um bar que guardava o dinheiro. Foram apreendidos 105 cápsulas de cocaína, 35 pedras de crack e a quantia de R$ 1.125 em cédulas e moedas de valores variados.

Postagens relacionadas

Vice pede e ganha gabinete no Palácio

Redação 1

Estudo propõe tributação aos mais ricos e destinação a programas sociais

William Teodoro

Sinfônica encena ‘Madama Butterfly’ 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com