Tribuna Ribeirão
Esportes

Ciclismo de Ribeirão chega em 15º na Argentina

A seleção brasileira de ci­clismo, representada na 36ª Volta de San Juan, na Argen­tina, pela equipe de Ribeirão Preto, terminou a competição na 15ª colocação geral, entre 27 times de vários países do mun­do. Atillio Fetter foi o melhor brasileiro com a 49ª posição na classificação geral. O ciclista de apenas 21 anos terminou em 6º no ranking sub-23.

Já Rafael Andriato foi Top 20 em três das sete etapas que ocorreram de 21 a 28 deste mês e terminou na 72ª colo­cação entre os 164 atletas que disputaram a volta.

A seleção brasileira foi for­mada por Rafael Andriato, Ro­drigo do Nascimento, Jeovane de Oliveira, Alan Maniezzo, Maurício Knapp e Atillio Fetter. O time ribeirão-pretano vinha de um recesso de um mês, isto após conquistar o tricampeona­to Nacional de Estrada em 2017. No ranking geral, Atíllio Fetter foi o melhor brasileiro na 49ª colocação. Rafael Andriato ficou na 72ª posição, Alan Maniezzo em 93°, Jeovane de Oliveira foi o 119º, Rodrigo do Nascimento o 126º e Maurício Knapp o 136º na classificação.

“Foram resultados expres­sivos dado o nível da com­petição. É a elite do ciclismo mundial presente na Argen­tina”, destacou o técnico Mar­celo Donnabella.

Ao todo, os atletas rodaram aproximadamente 960 quilôme­tros nas sete etapas da tradicio­nal prova, umas das que abrem o calendário da UCI (União Ci­clística Internacional).
O grande campeão foi o ar­gentino Gonzalo Nájar, repre­sentante da equipe de San Juan.

Postagens relacionadas

Ribeirão Preto receberá o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Redação

Resultados não colaboram e o Botafogo está rebaixado para a Série C

William Teodoro

Cássio chega de madrugada, descarta folga e treina

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com